2018 é um ano de grandes iniciativas

Por Gina Henriques

521

Previsão de 2018. 2+0+1+8=11

2018 tem uma vibração 11, o número 11 é um número mestre.

Este ano de 2018, sendo um ano 11, é um ano de grandes iniciativas (1-inícios). Isto dá uma grande força de arranque, o que, se por um lado é bom porque a energia do 11 tem uma grande força com os dois 1, por outro lado pode não ser um ano muito fácil a nível de ego e pode levar a “confusões” sociais e políticas.

Quando existe excesso de números repetidos há uma tendência para exacerbar a energia
O “1” é o caso.

O 11, como tem dois 1 e como o 1 é um número da individualidade e da independência, vai haver uma certa tendência para o egoísmo e o egocentrismo, “eu e eu”, “eu é que tenho razão”. Pode ocorrer algum extremismo.

A única vibração que tem a ajudar o ano de 2018 de flexibilidade, parceria e sensibilidade é o número 2, mas o 2 é o número que exerce menos força, pelo facto de ser o número do milénio. Voltamos a ter outro 1 na composição do 18, mais uma “agravante” ao número 1, depois temos o 8, um número positivo de projetos, mas um número com muita força de ego. Tendo em conta que o ano é 18, somando 1+8=9. O 9 tem, por vezes, uma energia intolerante, depressiva e anarquista.

Muito importante ter em consideração a consciência do outro para evitar conflitos.

Acabei de mostrar a parte sombra dos números e, embora o ano possa ser de grande confusão, gosto de dar consciência que tudo está nas nossas mãos, e pegando na máxima que a vida é como uma pauta de música e que podemos fazer dela uma grande cacofonia ou uma grande sinfonia, vamos à parte da sinfonia.
Temos um ano em que devemos aproveitar a energia para nos manifestarmos na nossa independência e na nossa individualidade, não de uma forma egoísta, mas sim a nível de poder pessoal, abrir caminhos vanguardistas e trazermos progressos à nossa vida pessoal, profissional e social. Um ano com energia de trabalho na matéria, com uma energia facilitadora de angariar dinheiro. O ano também é muito propício para desenvolver trabalhos humanitários.

Chave do ano: Desenvolva a sua capacidade visionária, intuitiva, inovadora, tolerante, flexível e sensível para que se possam manifestar da melhor forma nos seus projetos, e ter um ano de 2018 de equilíbrio paz e harmonia.

Comentários
Loading...