A noite da Dona Luciana no CCC

197

O Centro Cultural do Cartaxo recebe a peça que acumulou duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores de 2017 – Melhor Espetáculo do Ano e Melhor Atriz do Ano, com Rita Cruz.

A peça que sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no dia 29 de março, véspera de feriado, é uma produção do Teatro do Elétrico e conta no elenco com as atrizes Custódia Gallego e Rita Cruz, para além de José Leite, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira.

A Noite da Dona Luciana começa a partir das 21h30, que é como quem diz, a comédia começa – irreverente e com bastante humor negro. A ação decorre num teatro onde acontece um ensaio tardio, estão presentes o encenador, a atriz e o técnico. O ensaio é interrompido por uma velha striper transsexual, que se envolve num confronto com a companhia, lançando o espetador numa espiral entre a verdade, delírio e a paixão.

A Noite da Dona Luciana, do argentino Copi, é encenada por Ricardo Neves-Neves e os figurinos que dão corpo às personagens, são de José António Tenente.

Pode gostar também
Comentários
Loading...