Autárquicas 2017: 80 mulheres apoiam Jorge Gaspar

3.345

 

Mais de 80 mulheres aproveitaram as comemorações do Dia Internacional da Mulher, que se assinalou a 8 de março, para demonstrarem o seu apoio à candidatura do PSD à Câmara do Cartaxo, liderada por Jorge Gaspar, às autárquicas de 2017, num jantar, que decorreu em Pontével, freguesia onde reside o candidato.

Um jantar que assumiu proporções maiores do que as inicialmente apontadas, e que levou a organização a ter de declinar cerca de 30 pedidos para jantar, por falta de capacidade do espaço.

Depois do jantar, para além do convívio, Jorge Gaspar, cabeça de lista, e Nuno Nogueira, nº2 na lista do PSD, também marcaram presença, fazendo questão de presentear todas as mulheres com uma flor.

Na ocasião, oportunidade, ainda, para ouvir o candidato apelar à união de todos quantos lutam por um concelho melhor, salientando que “aquilo que nos une são, essencialmente, duas coisas: a vontade de fazer muito melhor pelo nosso concelho, a vontade de construir, desde o início, um concelho que crie condições de vida, condições de emprego, condições económicas para que todos que cá estão possam ficar, de forma sustentada, mas também para que a nós, que já cá estamos, muitos outros possam voltar, ao olhar para o Cartaxo e para as suas freguesias, com condições atrativas para fixarem as suas famílias. E um segundo elemento que nos une é a certeza de que essa vontade vai crescer e que isto se vai tornar uma realidade cada vez mais forte, cada vez mais presente”.

Pode gostar também