Cartaxo | Diário digital

Autárquicas 2017: Délio Pereira recandidata-se a Cartaxo e Vale da Pinta

1.155

 

Délio Pereira é recandidato à presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta pelo PS, nas autárquicas de outubro de 2017.

O nome de Délio Pereira foi aprovado por unanimidade e aclamação na Comissão Política Concelhia do PS de ontem, 13 de março.

Ao Jornal de Cá, Délio Pereira confessou ter ficado “muito sensibilizado com as intervenções dos meus camaradas e muito grato pelo voto de confiança prestado”, lembrando que em 2013 “prometi-lhes, e à população também, desempenhar o cargo com a maior responsabilidade e honestidade e colocar acima de todos os interesses a melhoria da qualidade de vida dos nossos fregueses. Certamente, pelas suas declarações e decisão, não devo ter defraudado as expetativas”.

Não querendo fazer futurologia quanto a resultados, o agora recandidato lembra que “em primeiro lugar é necessário ser eleito, só depois concretizar. No entanto, faz parte do nosso programa eleitoral a continuidade da manutenção e reparação dos espaços públicos, incluindo os equipamentos escolares e o apoio às coletividades e restantes instituições sociais”.

Apesar de ter gostado de “efetuar mais melhorias ao nível das calçadas existentes nas ruas da freguesia e adquirir mais algum equipamento para tornarmos a autarquia mais autónoma em relação à satisfação daquilo que são as necessidades da população”, Délio Pereira destaca o trabalho que foi feito pelo atual executivo da Junta para sanear “as contas do mandato anterior respeitantes a Vale da Pinta, adquirisse património, nomeadamente equipamentos e ferramentas para poder cumprir com as competências delegadas pela Câmara, manter e melhorar o existente e ao mesmo tempo apoiar toda a dinâmica associativa”, entre outros.

Leia Também  Férias: Atelier de Educação Artística para crianças no CCC

O também recandidato à presidência da Câmara Municipal, Pedro Ribeiro, disse, a este propósito, que “é uma honra para mim, para o PS e para a freguesia do Cartaxo e Vale da Pinta poder ter o presidente Délio Pereira a recandidatar-se a mais um mandato. Um homem honesto, íntegro, humilde e muito competente. Tem sido um presidente próximo das pessoas, das instituições da nossa terra e com uma forte presença junto das escolas. A educação tem sido a sua grande prioridade e tem sido forte o investimento nessa área. Investir na educação é investir no futuro. É em nome desse futuro que o PS de forma unânime votou a sua recandidatura”, acrescentando que “é um enorme orgulho contar com Délio Pereira ao meu, ao nosso lado”.

Pode gostar também
Comentários
Loading...