Autárquicas 2017: José Barroso candidata-se à Assembleia Municipal pelo Juntos pela Mudança

José Barroso afirma acreditar que “a coligação Juntos Pela Mudança tem-se afirmado como um verdadeiro projeto autárquico abrangente"

1.228

 

José Barroso é o cabeça de lista da coligação Juntos Pela Mudança (PSD e Nós, Cidadãos) à Assembleia Municipal do Cartaxo, onde é eleito pelo PSD desde 2013, tendo como ‘bandeira’ o Projeto Campo Seguro – que apesar de ter sido aprovado por larga maioria na Assembleia Municipal há mais de dois anos, nunca foi implementado.

Em comunicado da candidatura, José Barroso afirma acreditar que “a coligação Juntos Pela Mudança tem-se afirmado como um verdadeiro projeto autárquico abrangente, aberto à sociedade civil e que tem mobilizado a participação de muitos concidadãos”.

Por isso, o comunicado acrescenta que “esta mobilização crescente não poderia deixar de contar, também, com a minha disponibilidade”, que considera que “é urgente que se mudem as políticas autárquicas locais para que o nosso concelho conheça o verdadeiro desenvolvimento económico e social”.

José Barroso é empresário agrícola, tem 45 anos, é casado e pai de três filhos. É vice-presidente do Centro Social e Paroquial da Ereira, é membro do Conselho de Administração da Adega Cooperativa do Cartaxo e presidente do Conselho Geral da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo.

Notícia em desenvolvimento.

Pode gostar também