Autárquicas 2017: Lurdes Bento candidata à Ereira e Lapa pela coligação “Juntos pela Mudança”

Maria de Lurdes Lopes encabeça a lista e Sandra Clemente é segunda, ambas integram a candidatura da coligação Juntos pela Mudança como independentes

522

A coligação Juntos pela Mudança candidata-se à união de freguesias da Ereira e Lapa com duas mulheres em primeira linha: Maria de Lurdes Lopes Martins Bento é a candidata à presidência da junta e Sandra Clemente vai em segundo lugar, ambas como independentes.

A candidata pela coligação Juntos pela Mudança a presidente da Junta da União de Freguesias Ereira e Lapa, Maria de Lurdes Lopes, tem 61 anos, é casada e tem duas filhas. Reside na Lapa, sendo natural da freguesia de Pontével. Formou-se na Escola de Enfermagem de Santarém e a sua carreira como enfermeira já leva 42 anos, sempre exercida no concelho do Cartaxo – em 1985 nas extensões de saúde da Ereira e Lapa até ao seu encerramento e, atualmente, no Centro de Saúde do Cartaxo (Unidade de Saúde Familiar Terra Viva Cartaxo). Fez parte da direção fundadora do Centro Dia da Lapa como vice-presidente e já integrou o Rancho Folclórico da Freguesia da Lapa. É proprietária da Casa de Repouso Bela Vista na Lapa.

Sandra Isabel Frutuoso Clemente, 43 anos, é a número dois da lista desta coligação à União de Freguesias de Ereira e Lapa. A candidata tem um filho e reside na Ereira. É Controladora de Qualidade de instrumentos médico-cirúrgicos. Tem trabalho reconhecido como voluntária em várias coletividades e comissões desta freguesia.

Leia Também  Eleitos em Pontével já tomaram posse

De acordo com o comunicado da coligação Juntos pela Mudança, que informa que as duas candidatas integram esta candidatura como independentes, “a disponibilidade para a causa pública das duas candidatas é o denominador comum de uma candidatura que pretende pugnar pelo desenvolvimento da União de Freguesias da Ereira e Lapa.

Pode gostar também