Autárquicas 2017: José Belo recandidata-se em Vale da Pedra

804

 

O PS Cartaxo já apresentou o candidato à freguesia de Vale da Pedra nas autárquicas de setembro. O (re)candidato é José Belo, atual presidente da Junta de Freguesia pelo PS, cujo nome foi aprovado pela Comissão Política Concelhia de 20 de fevereiro.

Na ocasião, o agora (re)candidato referiu que “este mandato revelou-se muito difícil, dada a situação financeira mas também estrutural da Junta de Freguesia. No entanto, com muito trabalho, dedicação e perseverança, temos vindo a conseguir resolver estes problemas e a credibilizar a autarquia perante os nossos fregueses, instituições e fornecedores que connosco interagem”.

José Belo acrescentou que “temos tido um trabalho de muita proximidade com as nossas associações, instituições e com os estabelecimentos de ensino”, destacando o trabalho feito em parceria com a Câmara Municipal para “desbloquear muitas situações, entre as quais destaco o asfaltamento da Estrada do Setil, demos nova vida ao lugar, com a cedência da antiga Escola Primária ao Clube de Ciclismo José Maria Nicolau”. Em parceria com a Administração Central, foi possível “desbloquear o impasse que levou à construção da nova ponte sobre o Rio Maior, na Ponte do Reguengo, num investimento de cerca de um milhão de euros, que veio beneficiar muito os agricultores da nossa região, e também não podemos deixar de mencionar o investimento de 13 milhões de euros que a EPAL está a fazer na nossa freguesia, na requalificação da Estação de Tratamento de Água”.

Leia Também  Eleitos em Pontével já tomaram posse

Garantindo que as pessoas estão no centro de todas as preocupações, José Belo salientou que “isso deixa-nos com forte esperança e motivação para o muito que ainda há a fazer”. Por isso, disse querer, com esta recandidatura e com a sua equipa, “consolidar o projeto iniciado há cerca de três anos e meio, sempre com total transparência, ouvindo e estando sempre junto das pessoas e coletividades da nossa terra”.

Pode gostar também