Autárquicas 2017: José Belo recandidata-se em Vale da Pedra

696

 

O PS Cartaxo já apresentou o candidato à freguesia de Vale da Pedra nas autárquicas de setembro. O (re)candidato é José Belo, atual presidente da Junta de Freguesia pelo PS, cujo nome foi aprovado pela Comissão Política Concelhia de 20 de fevereiro.

Na ocasião, o agora (re)candidato referiu que “este mandato revelou-se muito difícil, dada a situação financeira mas também estrutural da Junta de Freguesia. No entanto, com muito trabalho, dedicação e perseverança, temos vindo a conseguir resolver estes problemas e a credibilizar a autarquia perante os nossos fregueses, instituições e fornecedores que connosco interagem”.

José Belo acrescentou que “temos tido um trabalho de muita proximidade com as nossas associações, instituições e com os estabelecimentos de ensino”, destacando o trabalho feito em parceria com a Câmara Municipal para “desbloquear muitas situações, entre as quais destaco o asfaltamento da Estrada do Setil, demos nova vida ao lugar, com a cedência da antiga Escola Primária ao Clube de Ciclismo José Maria Nicolau”. Em parceria com a Administração Central, foi possível “desbloquear o impasse que levou à construção da nova ponte sobre o Rio Maior, na Ponte do Reguengo, num investimento de cerca de um milhão de euros, que veio beneficiar muito os agricultores da nossa região, e também não podemos deixar de mencionar o investimento de 13 milhões de euros que a EPAL está a fazer na nossa freguesia, na requalificação da Estação de Tratamento de Água”.

Garantindo que as pessoas estão no centro de todas as preocupações, José Belo salientou que “isso deixa-nos com forte esperança e motivação para o muito que ainda há a fazer”. Por isso, disse querer, com esta recandidatura e com a sua equipa, “consolidar o projeto iniciado há cerca de três anos e meio, sempre com total transparência, ouvindo e estando sempre junto das pessoas e coletividades da nossa terra”.

Pode gostar também