Autárquicas 2017: PSD promove reuniões de trabalho

348

 

Embora ainda não tenha arrancado oficialmente a campanha eleitoral para as autárquicas 2017, os diversos partidos desdobram-se em trabalho e contactos pré-eleitorais.

No caso do PSD Cartaxo, o candidato Jorge Gaspar, que vai encabeçar a candidatura à Câmara Municipal, sempre acompanhado do staff social-democrata, tem feito inúmeras visitas a coletividades, associações e instituições do concelho, com o objetivo de conhecer as realidades que cada uma delas atravessa.

Assim, já efetuou visitas a clubes como o Estrela Futebol Clube Ouriquense, o Sport Lisboa e Cartaxo, União Lagartense ou Grupo Desportivo de Pontével; também já visitou e reuniu com os responsáveis do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo, Bombeiros Municipais, Unidade de Saúde Familiar D. Sancho, Centro de Dia da Freguesia da Lapa, Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo, Casa do Povo da Ereira, Adega Cooperativa do Cartaxo, GAJIC, PSP, Sociedade Filarmónica Ereirense, Casa do Povo da Ereira, ou Agrupamento 1120 do Corpo Nacional de Escutas, entre muitas outras.

Recorde-se que o independente Nuno Rosa Nogueira, atualmente eleito vereador pelo Movimento Paulo Varanda, vai ser o nº 2 na lista do PSD à Câmara do Cartaxo.

Também o conhecido advogado Pedro Mesquita Lopes deverá integrar esta candidatura.

Notícia em desenvolvimento na edição impressa do Jornal de Cá, nas bancas a 3 de março.

Pode gostar também