Bellissimo Tapas Bar traz noites de música ao vivo ao Cartaxo

Inauguração, sexta 26 de janeiro com a Banda Happy Hour

©Luís Mascarenhas
1.274

As noites de música ao vivo estão de regresso ao Cartaxo. O bar Bellissimo reabre portas, agora com nova gerência, e promete oferecer ao público bons sons, um novo conceito e muita animação.

Boas notícias para os amantes de boa música: há um novo espaço no Cartaxo com música ao vivo nas noites de sexta e sábado e, nos demais dias, som ambiente com o melhor do Pop/Rock, Jazz e Blues.  António Leal é o novo gerente do espaço e assegura que as noites do Cartaxo vão voltar aos bons tempos, “aqui vão poder deliciar-se com os mais variados petiscos, divertidos drinks e apreciar uma boa música, enquanto relaxam e se divertem”.

O Bellissimo Tapas Bar inaugura já na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, pelas 22 horas. Nesta primeira noite, a dar as boas-vindas, vai estar a banda Happy Hour, que apresenta um reportório variado com temas bem conhecidos de toda a gente, desde o Pop/Rock ao Reggae, em português e inglês, desde os anos 80 até à atualidade. A animação segue noite dentro, com o DJ Escybe.

No sábado, dia 27 de janeiro, será a vez de DJ RBoss animar a noite.

Em fevereiro, na sexta, dia 2, no palco do Bellissimo Tapas Bar vão estar os DF Ferro & Fogo, o vocalista e dois elementos dos Ferro e Fogo, vão apresentar o novo projeto da banda.

A noite de sábado, dia 3 de fevereiro, vai ser dedicada ao Jazz, com a atuação de SanSax, com improvisos de saxofone.

No fim de semana de Carnaval haverá concurso de máscaras, na noite de sábado (10), e, na segunda feira de Carnaval, serão atribuídos prémios às melhores máscaras.

Na sexta, 16 de fevereiro, vai haver festa africana no Bellissimo Tapas Bar. O Dj Big Formiga vai animar a noite com Kimzombas, Kuduros e Funanás.

No menu do Bellissimo Tapas Bar vão estar tapas deliciosas, onde os petiscos tradicionais vão ser a estrela, e tudo confecionado com produtos regionais “cá da terra”, assegura a nova gerência do bar. Diariamente, haverá outras criações gastronómicas para quem não dispensa uma boa comida caseira.

O bar vai estar aberto das 10 horas às 02 horas.

 

Comentários
Loading...