Crianças cantam as Janeiras na Câmara do Cartaxo

499

Reunião semanal de Proteção Civil foi interrompida de “urgência” para assistir um grupo de mais de duas dezenas de crianças que se deslocaram ao edifício sede do Município para cantar as Janeiras.

A reunião semanal do Gabinete Municipal de Proteção Civil, que decorria na Câmara Municipal do Cartaxo, na manhã de ontem, dia 8 de janeiro, foi subitamente interrompida por um grupo de alunos e alunas da professora Isabel Castro que decidiram surpreender o executivo municipal com uma visita inesperada.

Os meninos e as meninas da turma A-3º ano saíram da Escola Básica nº2 do Cartaxo, aproveitando a manhã fria, mas soalheira, para cumprirem uma tradição antiga – cantar as Janeiras e desejar um excelente Ano Novo, surpreendendo todos os que trabalhavam no edifício sede do município.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Amorim, que se encontrava a dirigir a reunião semanal de Proteção Civil, interrompeu os trabalhos para receber os pequenos cantores, acompanhado de todos os que participavam na reunião. “A surpresa que as crianças nos fizeram, alegrou a manhã de todos nós”, afirmou, agradecendo o gesto e “o esforço quer da professora Isabel Castro, quer de quem acompanhou estas crianças. Que voltem muitas vezes mais, e que possam partilhar também, ao longo de todo o ano, a alegria que hoje nos trouxeram, foram os votos do vice-presidente.

Pode gostar também
Comentários
Loading...