Ereira entra em Festa no próximo fim de semana

Os festejos são organizados pela Associação das Festas da Ereira e decorrem de 11 a 15 de agosto

915

As Festas da Ereira em honra de Nossa Senhora da Conceição começam na próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, e decorrem durante cinco dias, com animação musical, cultural e festividades religiosas.

Organizados pela Associação das Festas da Ereira, os festejos iniciam-se no dia 11 de agosto, às 19h, com a Banda da Sociedade Filarmónica Ereirense, numa noite animada com a atuação dos Geração XXI.

No sábado, a festa começa cedo, pelas 9h30, com o peditório. Às 12h30 iniciam-se os almoços e a meio da tarde (16h) há Festival de Folclore, com o anfitrião Rancho Folclórico da Casa do Povo da Ereira e os convidados – Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade e Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique. À noite atuam, às 22h, o Grupo S&R e, às duas da manhã, o DJ Calo.

A festa no domingo começa com os almoços, às 12h30, e a tarde é para dançar, com Zumba, às 16h, e danças de salão dos Alunos de Apolo, às 18h. À noite, pelas 21h, há Sevilhanas; às 22h, atuação de Los Romeros; e, pela meia noite sobem ao palco os The Town Bar (banda do Cartaxo).

Na segunda-feira, há almoço (12h30) e à noite, depois do jantar, atua o Duo Madeira Show, às 22h, seguindo-se, às 00h30, a atuação dos Abaixo Cu Sistema (System of a Down Tribute). A noite continua com o DJ Rabbit, às 3h.

No último dia de festa, terça-feira (15 de agosto), há almoço, às 12h30, e missa, às 16h, seguida de Procissão, acompanhada pela Banda da Sociedade Filarmónica Ereirense – que atuará no encerramento das Festas, nessa mesma noite, às 21h.

Durante todos os dias da festa, os jantares são servidos às 19h30. E fica feito o convite a todos para também visitarem a quermesse da festa, este ano cedida ao Rancho Folclórico da Casa do Povo da Ereira.

Pode gostar também