Estádio Municipal recebe torneios de futebol de Benjamins

Dia 17, o Torneio de Futebol Sub-10 Cidade do Cartaxo Viacentro e, 18 de junho, o Torneio de Futebol Sub-11 Cidade do Cartaxo Vinho Plexus

682

No próximo fim de semana, Sport Lisboa e Cartaxo promove mais dois torneios de futebol de Benjamins. Dia 17, o Torneio de Futebol Sub-10 Cidade do Cartaxo Viacentro e, 18 de junho, o Torneio de Futebol Sub-11 Cidade do Cartaxo Vinho Plexus, no Estádio Municipal.

No sábado, 17, no Torneio de Futebol Sub-10 Cidade do Cartaxo Viacentro as equipas participantes da série A são: Sport Lisboa e Cartaxo A; Sporting Clube de Portugal; Sport Grupo Sacavenense; Benfica Escola Futebol de Alverca; Grupo Desportivo Alcochetense. Da série B: Sport Lisboa e Cartaxo A; Clube Futebol os Belenenses; União de Leiria; Benfica Escola de Futebol da Golegã; CAC da Pontinha.

No domingo, 18, o Torneio de Futebol Benjamins Sub-11 Cidade do Cartaxo Vinho Plexus tem como equipas participantes, série A: Sport Lisboa e Cartaxo; Clube de Futebol os Belenenses; CAC da Pontinha; União de Almeirim; Grupo Desportivo Alcochetense. Da série B: Vitória de Setúbal; Sport Grupo Sacavenense; União de Leiria; Benfica Escola Futebol da Golegã; Associação Desportiva do Carregado.

Nos dois dias os torneios começam às 9h, com a fase de grupos, e à tarde disputa-se a final, a partir das 16h.

1º Torneio de Futebol Infantis Cidade Cartaxo Caffé Caffé
Recorde-se que no passado sábado (10) realizou-se o Torneio de Futebol Infantis Cidade Cartaxo Caffé Caffé, no Estádio Municipal do Cartaxo, em que o Real Sport Clube de Massamá saiu vencedor.

Pela manhã decorreram os os jogos para a fase de grupos, ficando em primeiro lugar, da série A, o Real Sport Clube de Massamá, com 8 pontos; em 2º o EFGD Fabril, com 6 pontos; em 3º os Belenenses, com 5 pontos; e em 4º ficou o SL Cartaxo A, com 0 pontos. Na série B, o EF Benfica de Olivais ficou em 1º, com 9 pontos; em 2º o GD Benavente, com 6 pontos; em 3º o Vitória de Setúbal, com 3 pontos; e em 4º o S. L. Cartaxo B, com 0 pontos.

Na classificação final, surge o Real de Massamá em 1º, o EF Benfica de Olivais em 2º, o EFGD Fabril em 3º, o GD Benavente em 4º, os Belenenses em 5º, Vitória de Setúbal em 6º, ficando as duas equipas do SL Cartaxo, clube que organizou o torneio, nos dois últimos lugares – em 7º SL Cartaxo A e em 8º o S L Cartaxo B.

Leia Também  Clube de Ciclismo José Maria Nicolau com inscrições abertas

Do Real Sport Clube de Massamá foram o melhor jogador, David Costa, e o melhor guarde redes, Bernardo Silva. O melhor marcador do torneio foi Rodrigo Português, do GD Benavente, com 4 golos.

No domingo, 11 de junho, os Belenenses venceram o teorneio, ficando em 2º a Escola Academia Sporting da Marinha Grande, em 3º a Escola Futebol GD Fabril, em 4º a União de Leiria, 5º o Sport Grupo Sacavenense, 6º o Sport Lisboa e Cartaxo A, 7º a Escola Academia Sporting de Sacavém, 8º o Sport Lisboa e Cartaxo, em 9º a AE de Óbidos e em 10º lugar o União Vilafranquense.

 

Pode gostar também