Jorbi-Team continua a evoluir na pista

No passado sábado, 10 de fevereiro, o Clube de Ciclismo José Maria Nicolau participou na 2ª Prova da Taça de Portugal de pista, vertente do ciclismo em que nesta temporada muitos dos atletas clube competiram pela primeira vez.

Depois das primeiras provas onde os atletas revelaram mais dificuldades pela falta de experiência e depois de disputadas o Campeonato Nacional e a primeira prova da Taça, os ciclistas da Jorbi-Team vão mostrando as suas qualidades, sendo de destacar a oitava posição de Sandro Branco em elites masculinos na prova de Ominum, ocupando a sexta posição do ranking, o quinto lugar de Rita Soares em elites femininas, ocupando a quarta posição do ranking, e a 15ª posição de Duarte Bento em juniores masculinos, que ocupa a 21ª posição do ranking, quando falta disputar uma prova pontuável.

A última prova pontuável da Taça de Portugal de Pista – Critério Sunlive terá lugar no próximo dia 24 de fevereiro, como é habitual no Velódromo de Sangalhos.

Classificação atletas Jorbi-Team
Omnium Elites-Sub-23: 8º Sandro Branco; 11º André Cunha
Ranking Elites após 2ª Taça de Portugal de Pista – Critério Alves Barbosa: 6º Sandro Branco; 13º André Cunha

Elites Femininas: 5ª Rita Soares
Ranking Elites Femininas após 2ª Taça de Portugal de Pista – Critério Alves Barbosa: 4º Rita Soares

Ler
1 De 219

Juniores Omnium: 15º Duarte Bento; 22º António Sequeira
Ranking Juniores masculinos após 2ª Taça de Portugal de Pista – Critério Alves Barbosa: 21º Duarte Bento; 30º António Sequeira

Isuvol
Pode gostar também