Cartaxo | Diário digital

Mais vale prevenir que remediar

233

 

CONTEÚDO PATROCINADO

 

Com a chegada do inverno, chegam as gripes, constipações, problemas respiratórios, o sistema imunitário vai-se abaixo e sentimo-nos mal.

Mas este mal-estar não tem de ser uma constante. Felizmente, existem no mercado soluções que nos ajudam a ultrapassar estes dias mais cinzentos.

 

QUEM DEVE TOMAR  C TECNILOR ®

  • Quem precisa de reforçar o sistema imunitário
  • Quem faz vacinas contra a gripe
  • Quem faz imunoferon preventivamente
  • Pessoas idosas e com problemas respiratórios e cardíacos
  • Quem facilmente se constipa
  • Pessoas com grande sensibilidade a alergias

 

SISTEMA IMUNITÁRIO

Um sistema imunitário frágil torna o organismo vulnerável a doenças, o que explica, que sejam «os idosos, as crianças, os doentes crónicos e as grávidas os mais afetados pela gripe».

 

Febre, dores de cabeça e de garganta, tosse seca, calafrios, ardor nos olhos, espirros e congestão nasal, além do cansaço e dores musculares, são alguns dos sintomas mais frequentes

Estima-se que todos os anos, entre novembro a março, 700 mil a 1 milhão de portugueses sejam obrigados a ficar em casa devido a sintomas como estes.

As constipações são responsáveis por cerca de 40% de tempo perdido no trabalho e na escola a cada ano.

Quando o inverno chega, traz com ele um aumento das doenças respiratórias, o que não é de todo de estranhar, uma vez que o frio, característico desta estação, é um fator determinante da diminuição da imunidade, já de si reduzida nesta altura do ano.

Leia Também  Fique em forma

Como a propagação destas infeções se faz por via aérea, torna-se fácil a eclosão de epidemias como as da gripe (causada pelos vírus influenza), ou as das constipações (causadas por vírus, adenovírus ou rinovírus)

 

Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou produto nutricêutico consulte sempre o seu médico assistente ou o seu farmacêutico

 

Uma recomendação TECNILOR  !

www.tecnilor.pt

Este Suplemento Alimentar não contém açúcar.

À VENDA NAS PRINCIPAIS FARMÁCIAS

Caso não encontre na sua farmácia, a Tecnilor envia pelo correio.
Para receber C Tecnilor contacte: telf. 243 759 807 ou pelo mail: geral@tecnilor.pt

Pode gostar também
Comentários
Loading...