Mariana Carvalho eleita primeira dama de honor na Rainha das Vindimas de Portugal

2.429

Mariana de Carvalho, representou o concelho do Cartaxo e foi eleita primeira dama de honor no concurso Rainha das Vindimas de Portugal que se realizou, este sábado, em Águeda.

Muita gente, do concelho, viajou até Águeda para acompanhar e apoiar a candidata do concelho do Cartaxo. Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e presidente da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), e José Arruda, secretário geral da AMPV, não faltaram à gala final da 9ª edição do concurso, organizada pelo Município de Águeda, com o apoio de Madalena do Pico – Cidade do Vinho 2017.

O vice presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Fernando Amorim, e o presidente da Junta de Freguesia de Pontével, Jorge Pisca, estiveram entre as muitas dezenas de pessoas, familiares e amigos da candidata do Cartaxo, que marcaram presença no Centro de Artes de Águeda.

Inês Costa venceu o concurso, foi eleita Rainha das Vindimas de Portugal e  levou a coroa, em prata, para Viana do Castelo. A coroa, alusiva ao tema do vinho, foi uma oferta da ourivesaria OM2 e uma criação do arquiteto Nuno Monteiro. A nova Rainha das Vindimas recebeu como prémio uma viagem a Madalena do Pico – Cidade do Vinho 2017, uma oferta do município açoriano.

Mariana de Carvalho, candidata do Cartaxo, foi eleita primeira Dama de Honor e Nádia Sofia, candidata de Palmela, foi eleita segunda Dama de Honor e recebeu, também, o Prémio Fotogenia. Laura Miguel, candidata de Reguengos de Monsaraz, conquistou o Prémio Simpatia.

Leia Também  Comando da PSP de Santarém leiloa objetos não reclamados

 

Pode gostar também