Nersant promove cursos de Formação de Formadores no Cartaxo

No Cartaxo as ações de formação começam em outubro

1.487

A partir de setembro, a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar diversas novas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite a quem nele participa alcançar a qualificação de formador certificado.

Depois de arrancar, no dia 5 de setembro, com uma ação na sede da Nersant em Torres Novas (passando por Fátima, Ourém e Benavente, no dia 25 de setembro), em outubro prossegue a realização do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Abrantes, Santarém e Cartaxo, no dia 10.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.

Todas estas ações de formação estão devidamente planificadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt (área Academia Nersant), podendo os interessados desde já efetuar inscrição em qualquer um dos cursos.

Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@Nersant.pt ou 249 839 500.

Pode gostar também