Paul Ferreira da Jorbi-Team venceu Prémio Eugénio dos Santos

Em Benjamins, também Daniel Estêvão foi o primeiro classificado

350

A equipa de Juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau esteve presente no passado sábado (5 de agosto) no 4º Prémio Eugénio dos Santos, prova onde o atleta Paul Ferreira foi o grande vencedor.

A história da prova ficou marcada por uma fuga inicial que iria vingar até ao final, onde a equipa do Cartaxo marcava presença com Paul Ferreira e João Silva. Na última das 20 voltas que totalizavam o circuito, Paul Ferreira isolou-se do que restava do grupo dianteiro e venceu a prova. Na classificação por equipas a Jorbi-Team José Maria Nicolau ocupou a segunda posição.

Daniel Estêvão, primeiro classificado

Também as escolinhas da Jorbi-Team, que tiveram alguma tempo sem provas, voltaram a entrar em ação no 4º Prémio Eugénio dos Santos. O regresso não podia ter sido melhor com a vitória de Daniel Estêvão em Benjamins masculinos e o segundo lugar de Leonor Estêvão também em Benjamins, mas femininos.

Boas prestações também de Francisco Brilha que alcançou a 13ª posição, em Infantis, e de Simão Salvaterra na 20ª posição dos Juvenis.

Classificação Juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau
1º Paul Ferreira; 7º Rafael Espadinha; 10º João Silva; 11º Luís Oliveira; 15º Tomás Sequeira; 16º Bernardo Norte; 20º Duarte Areiras; 21º Diogo Correia.

Pode gostar também