Paul Ferreira termina Ciclocross de Marrazes em 13º

428

O ciclista sub-23 da Jorbi–Team José Maria Nicolau, Paul Ferreira, alcançou a 13ª posição na quarta e última prova da Taça de Ciclocross disputada em Marrazes, Leira, no passado domingo, 7 de janeiro.

A estreia do atleta na categoria podia ter resultado numa melhor prestação, não fosse uma queda no início da competição. Mesmo assim o objetivo de preparar o Campeonato Nacional da próxima semana, a realizar em Melgaço, foi cumprido.

Velódromo de Sangalhos
No sábado anterior (6 de janeiro) o Velódromo Nacional, em Sangalhos, recebeu no passado sábado, dia 6 de janeiro, a primeira prova da Taça de Portugal de Pista, com a equipa Jorbi – Team José Maria Nicolau a marcar presença, com os seus atletas juniores e sub-23, neste vertente do ciclismo que normalmente antecede a temporada de estrada.

Para a maioria dos atletas do Clube do Cartaxo, esta foi a sua estreia na vertente de pista, pelo que a aprendizagem e o ganho de experiência foram os principais objetivos desta primeira presença, pensando já nas próximas competições, o Campeonato Nacional de Pista, disputadas de 20 a 21 de janeiro. A Taça de Portugal irá ser retomada a 10 de Fevereiro, com o Critério Alves Barbosa, e a 24 de Fevereiro, com o Critério Sunlive.

Classificações atletas Jorbi – Team José Maria Nicolau

Sub-23 femininas: 4º Rita Soares

Sub-23 masculinos: 18º André Cunha; 19º António Rodolfo; 20º Sandro Branco

Participaram ainda os juniores Duarte Bento, Tomás Sequeira e Marcelo Albuquerque na prova de qualificação do Omium.

Pode gostar também
Comentários
Loading...