Autárquicas: Pedro Mesquita Lopes na equipa do PSD

215

 

O advogado Pedro Mesquita Lopes integra a candidatura de Jorge Gaspar à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo como independente.

Pedro Mesquita Lopes, natural do Cartaxo, tem 46 anos, é casado e tem dois filhos. É membro da Direção do Jardim de Infância do Cartaxo desde 2009 e foi Vogal-Tesoureiro e Presidente da Delegação do Cartaxo da Ordem dos Advogados, respetivamente, entre 2011/2013 e 2014/2016. É também Vice-Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém, órgão que integra desde 2006.

A disponibilidade de Pedro Mesquita Lopes foi recebida pelo candidato, Jorge Gaspar, da melhor forma. A este propósito, referiu que “esta é mais uma demonstração de que estamos a construir uma candidatura abrangente e alargada à sociedade civil e para a qual estão convidados todos os homens e todas as mulheres do Cartaxo e das freguesias que acham que chegou a hora de romper com o imobilismo, a incapacidade e a falta de ideias que conduziu o nosso concelho ao estado lastimável que está à vista de todos”.

Sobre Pedro Mesquita Lopes, Jorge Gaspar destaca que “se trata de um respeitado cidadão e reputado advogado do Cartaxo, um homem sem filiação partidária nem participação política no concelho, mas com uma forte intervenção cívica e comunitária e que tem muito para dar ao Cartaxo”.

Pode gostar também