Perfumaria Espalha Aromas faz 15 anos

 

A Perfumaria Espalha Aromas está a fazer 15 anos! Para assinalar a data, este sábado, dia 3 de dezembro, convida todos a celebrar mais um aniversário, com bolo champanhe, miminhos e descontos em todos os produtos.

Faz 15 anos que a Perfumaria Espalha Aromas abriu portas, mais precisamente no dia 3 de dezembro de 2001, e a proprietária da loja, Edite Costa, convida os clientes “a virem cá neste dia, sem compromisso de compra, mas quem quiser pode aproveitar os 15 por cento de desconto em todos os produtos”. O convite estende-se a todos os clientes, mas também a quem ainda não conhece este espaço único no Cartaxo, com perfumes, cosmética, tratamentos de beleza, sempre com um atendimento personalizado. Durante todo o dia haverá “miminhos para as nossas clientes”, diz Edite Costa, com um largo sorriso. E com a época natalícia à porta, a Perfumaria Espalha Aromas disponibiliza uma vasta gama de produtos para mulher, homem e criança que pode oferecer a familiares e amigos, entre os quais produtos ideais para troca de prendas, neste Natal, como sabonetes, cremes e gel de banho.

Edite Costa diz que “faz falta o cliente vir procurar. A pessoa que entra na perfumaria sente-se na obrigação de comprar, mas era bom que percebesse que nós também estamos recetivos a mostrar. Os clientes devem sentir-se à vontade para entrar e ver o que há; se agradar agradou, se não agradar não têm obrigação de comprar”. Por outro lado, Edite Costa lembra que tem um leque de marcas suficiente para agradar a todas as bolsas. “Conseguimos ter três patamares com preços diferentes, que oferecem o mesmo tipo de produto, naturalmente com uma qualidade diferente.” Atualmente, presta serviço de manicure, com unhas de gel e gelinho, e design de sobrancelhas e, com alguma frequência, tem assistência das marcas, que ali fazem demonstrações dos tratamentos e dão a conhecer novos produtos às clientes.

Isuvol
Pode gostar também