Próximos jogos do Sport Lisboa e Cartaxo

 

Este fim-de-semana jogam as equipas do Sport Lisboa e Cartaxo. Entre outros, este sábado, vão estar em jogo os Benjamins sub-10 A, em primeiro na tabela do Campeonato Distrital e os Benjamins sub-10 B, que se encontram em terceiro. Também os Juvenis, em segundo na tabela, jogam este domingo, em Vila Nova S. Pedro.

Para o Campeonato Distrital, este sábado (3) os Benjamins sub-10 A recebem, em Vila Nova S. Pedro, o CD Salvaterrense pelas 10h30. À mesma hora jogam os Benjamins sub-10 B que se deslocam a Santarém para defrontar o UD Santarém. Também este sábado joga a equipa de Veteranos do SL Cartaxo, às 17h, em Borba.

No domingo, 4, para o Campeonato Distrital de I divisão, os Seniores do SL Cartaxo jogam fora contra o GD S. Correia, às 15h. Para o Campeonato Distrital de II divisão, os Iniciados série B vão a Glória do Ribatejo defrontar o GD Forense, às 10h30. Ainda no domingo, os Juvenis do SL Cartaxo recebem o CADE, às 10h30, em Vila Nova S. Pedro, para o Campeonato Distrital de I divisão. Já os Iniciados recebem no Estádio Municipal, para o Campeonato Nacional, o CD Tondela, às 11h.

Isuvol
Pode gostar também