Revista DADA nas bancas com o Jornal de Cá

Nesta edição a DADA celebra 10 anos!

592

Com esta edição, a Revista DADA celebra 10 anos de existência. Nasceu em 2007, altura em que já se avizinhava uma crise económica no País e, por consequência, no Cartaxo, mas a DADA conseguiu implantar-se bem e manter-se fiel aos seus leitores e anunciantes, durante uma década.

Dez anos passaram e a DADA veio mexer com o comércio da terra, com as montras, dando a conhecer os seus produtos e serviços. Em dez anos deu ainda a conhecer as pessoas de cá, muitas delas que se cruzam connosco várias vezes na rua, que nos passavam despercebidas e que se revelaram nas páginas da revista, pela sua arte, profissão, sabedoria… Assim como divulgou instituições e projetos de interesse no nosso concelho.

A par disto, a DADA vem veiculando informação relevante para manter uma vida saudável e uma sociedade melhor, assim como publicando crónicas de interesse geral, assinadas por especialistas nas mais variadas áreas, sempre de uma forma atrativa e ligeira, pois trata-se de uma revista de lazer e de divulgação cultural que pretende chegar a todos, sem qualquer exceção.

De lembrar que, mais uma vez, o aniversário da DADA será assinalado na Festa do Vinho, onde se deu a conhecer ao público em geral há 10 anos. E, uma vez mais, haverá sessão fotográfica para celebrar o Dia da Mãe, com a 6ª edição dos 5 Minutos de Fama, com o fotógrafo Vitor Neno, no dia 30 de abril. Neste dia, haverá lembranças para as mães que participarem com os filhos e prémios para as fotos vencedoras, cuja votação decorrerá no Facebook da Revista DADA, na semana seguinte.

Entretanto, cá continuaremos, na nossa terra, com os nossos leitores, anunciantes e amigos a dar-lhes o nosso melhor.

Pode gostar também