Seniores do SL Cartaxo perdem e descem à 10ª posição

A jogar para o campeonato distrital da I divisão, os seniores do SL Cartaxo desceram duas posições

188

A equipa de seniores do Sport Lisboa e Cartaxo recebeu o CD T. Novas no Estádio Municipal, no passado domingo (5 de novembro), com quem perdeu por 0-2.

A jogar para o campeonato distrital da I divisão, os seniores do SL Cartaxo desceram duas posições, ficando em décimo na tabela, neste jogo perdido em casa frente ao CD Torres Novas, que assim subiu à segunda posição da tabela.

Os Juvenis do SL Cartaxo, a jogar para o campeonato distrital da I divisão receberam, em Vila Nova de S. Pedro, o CC Moçarriense e venceram por 4-2, subindo à 11ª posição da tabela.

Os Iniciados do SL Cartaxo, a jogar no campeonato nacional (1fase-série D) venceram em casa o Sertanense FC, por 2-1, no Estádio Municipal, subindo à 10ª posição na tabela.

Por sua vez, os Infantis do SL Cartaxo mantêm a última posição na tabela do campeonato distrital (1ª fase-série 5), depois do jogo com o LG Benfica EF, em Vila Nova S. Pedro, onde perderam por 2-10.

Este fim de semana, houve torneio Traquinas – Encontro distrital Sub-9 -serie 4, em Marinhais, onde a equipa A do Sport Lisboa e Cartaxo venceu a equipa do GD Marinhais, por 0-4, e a equipa do GD S. Correia, por 1-2, empatando por três golos com a equipa da casa. Por sua vez, a equipa B do SL Cartaxo venceu o Arepa por 0-3, perdeu com o GD Marinhais, por 6-1, vencendo o último jogo com o GD Marinhais, por 0-8.

Leia Também  Assembleia Municipal do Cartaxo elege representantes em diversas entidades

Próximos Jogos
No próximo sábado (11), os Juniores recebem o CADE em Vila Nova de S. Pedro, às 15h;os Infantis jogam fora com a Académica de Santarém, às 11h; e os Veteranos deslocam-se ao Alentejo para defrontar a equipa de Borba, às 17h.

No domingo, 12 de novembro, os seniores vão a Samora Correia jogar com o GD S. Correia, às 15h; e os Juvenis deslocam-se a Santarém para defrontar a Académica de Santarém, às 9h.

Pode gostar também