SL Cartaxo vence em Samora Correia

Equipa sénior sobe à nona posição da tabela do Campeonato Distrital da primeira divisão

136

Sport Lisboa e Cartaxo sobe um lugar na tabela do Campeonato Distrital depois de vencer, fora, o Grupo Desportivo de Samora Correia.

No passado domingo, 12 de novembro, a equipa sénior do Sport Lisboa e Cartaxo deslocou-se a Samora Correia e venceu a equipa da casa, por 1-3, subindo à nona posição da tabela do Campeonato Distrital da primeira divisão.

Também no domingo, os Juvenis do SL Cartaxo perderam, em Santarém, frente à Académica de Santarém, por 6-1, mantendo-se na 11ª posição do Campeonato Distrital da primeira divisão.

No sábado, também os Juniores do SL Cartaxo perderam, em casa, por 1-3, frente ao CADE, descendo duas posições na tabela do Campeonato Distrital da primeira divisão, sendo agora o quarto classificado. Este também não foi um dia feliz para os Infantis do SL Cartaxo, que perderam fora frente à Académica de Santarém, por 6-0, mantendo a última posição da tabela do Campeonato Distrital (1ª fase -serie 5).

Para o Campeonato de Veteranos, o SL Cartaxo foi a Borba para empatar (1-1) com a equipa da casa.

Próximos jogos
Sábado, 18 de novembro, os Infantis do SL Cartaxo recebem, em Vila Nova de São Pedro, o Estrela Futebol Clube Ouriquense, às 10h30.

No domingo é a vez dos seniores do SL Cartaxo receberem o AD Fazendense (quarto classificado na tabela do Campeonato Distrital), no Estádio Municipal, às 15h. Também os Juvenis jogam no dia 19 de novembro, em casa (Vila Nova de São Pedro), com o UFCI Tomar, às 10h.

Leia Também  Cinema às sextas está de volta ao Centro Cultural do Cartaxo

Pode gostar também