Cartaxo | Diário digital

SL Cartaxo volta a perder mas mantém-se em 10º

166

No passado domingo, 26 de novembro, o Sport Lisboa e Cartaxo voltou a perder, mas mantém a décima posição na tabela do campeonato distrital da primeira divisão.

O jogo da equipa sénior do SL Cartaxo decorreu em Riachos, frente ao CA Riachense, com a equipa da casa a vencer por 2-1.

Ainda no domingo, os Iniciados do SL Cartaxo deslocaram-se a Rio Maior para um jogo do campeonato nacional (2ª fase-série D) com o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, onde perderam por 5-1. Assim sendo, a equipa do Cartaxo desceu uma posição, ocupando agora a sétima posição da tabela.

No sábado, os Juniores perderam em casa, por 1-3, frente à Académica de Santarém, descendo uma posição – ocupam a sexta posição da tabela do campeonato distrital da primeira divisão. Por sua vez, os Juvenis venceram, fora, o S. Abrantes Benfica, por 0-2, subindo duas posições na tabela, ocupando o décimo lugar da tabela do campeonato distrital da primeira divisão. Ainda no sábado, 25 de novembro, os Veteranos do SL Cartaxo perderam, fora, com a equipa da Ribeira de Santarém, por 2-1.

Próximos jogos
No sábado, dia 2 de dezembro, os Juniores vão a Fátima jogar com o CD Fátima SAD.

No domingo (3), os seniores recebem, no Estádio Municipal, o SC Ferreira Zêzere, às 15h; os Juvenis jogam com o CD Vilarense, às 10h, em Vilar dos Prazeres; e os Iniciados (campeonato nacional 2ª fase-série D) jogam no Estádio Municipal, às 11h, frente ao Sertanense FC.

Leia Também  Desfile da Paz e Concerto de Natal assinalam época festiva no Cartaxo
Pode gostar também
Comentários
Loading...