Cartaxo | Diário digital

Street food conquista mais espaços nas cidades

Porto tem candidaturas abertas para mais de duas dezenas de veículos de comida de rua

2.423

Termina já a 13 de junho o período de candidaturas para a atribuição de 21 lugares para street food nas ruas da cidade do Porto, por um período de 15 meses. No Cartaxo temos a empresa líder de mercado europeu na transformação de veículos de negócios de rua, já é um bom ponto de partida para a aventura, que pode começar no Porto e seguir para outras paragens.

A Câmara do Porto disponibilizou 13 lugares fixos e oito itinerantes, destinados à street food (venda ambulante de comida e bebida), que vão vigorar entre 10 de julho de 2017 e 21 de outubro de 2018. As candidaturas, que devem ser apresentadas no Gabinete do Munícipe até dia 13 de junho, serão avaliadas tendo em conta a criatividade dos dispositivos móveis e a originalidade das embalagens, bem como a qualidade e a inovação do produto servido a preços acessíveis. Após a seleção, os locais serão atribuídos através de sorteio, a realizar-se no dia 3 de julho de 2017.

Sabemos que o Porto não fica aqui ao lado, mas também sabemos que temos no Cartaxo a empresa líder de mercado europeu na transformação de veículos de street food e que, também, foi cá que nasceu a Associação Street Food Portugal, com Luís Rato (fundador da KiosqueStreetFood, marca da Verso Move) e o chefe Chakall.

Para mais informações consulte a página da Câmara Municipal do Porto

Leia Também  Nersant explica o que muda no Regime Geral da Proteção de Dados
Pode gostar também
Comentários
Loading...