Cartaxo | Diário digital

Teatro regressa a Vale da Pinta

Qualquer pessoa pode dirigir-se à Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta e inscrever-se para fazer parte do Grupo de Teatro

236

A Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta recupera o Grupo de Teatro Ramada Curto e tem inscrições abertas para novos elementos.

Nascido de um esforço conjunto de um grupo de associados por volta dos anos 90, o Grupo de Teatro Ramada Curto foi um grande sucesso em Vale da Pinta tendo levado a cena peças como “O Gonzaga” de Ramada Curto, “Os Supersticiosos” de D. José Soromenho e A. César de Vasconcelos, entre muitas outras comédias, e atos de variedades.

A tradição teatral em Vale da Pinta é antiga, tendo havido outros grupo antes deste, como é o caso do Grupo Estrelas do Vale que, pelos anos 60, alcançou grande sucesso produzindo comédias como foi “Cama, Mesa e Roupa Lavada”.

É dentro desta tradição teatral de Vale da Pinta que a Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta sentiu a necessidade de reavivar o Grupo de Teatro Ramada Curto, captando novos elementos e dando-lhe um novo fôlego.

As inscrições para novos elementos para o elenco, equipa técnica e criativa estão já abertas, qualquer pessoa pode dirigir-se à Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta e inscrever-se para fazer parte do Grupo de Teatro Ramada Curto.

Pode gostar também
Comentários
Loading...