Cartaxo | Diário digital

Teresa Ribeiro Luzio apresenta novo livro

Segundo a autora este "é um livro que desperta e abana paradigmas incitando à descoberta de novos rumos para todos e para o Todo".

438

Teresa Ribeiro Luzio, 63 anos de idade, professora de Artes do 3º ciclo, dá a conhecer o seu livro intitulado “Bola de Luz Dourada. Crianças da Nova Era”, já apresentado em diversos espaços, por todo o País.

“A minha carreira profissional de 37 anos, foi muito bem-sucedida. Todos os dias, imensas crianças/ jovens foram passando na minha vida, permitindo sensibilizar-me. Daí, a vontade de ultrapassar obstáculos e render-me à sua verdade”, diz a professora que, entretanto realizou outras formações, “com o objectivo de aprender”, aconselhando também os pais “para a necessidade de fazerem formação, reeducarem-se. Entenderem melhor os temas que estão ligados ao universo educacional, emocional e espiritual da criança, o que fará toda a diferença! É tão importante como respirar”.

Relativamente a este livro, que concluiu em 2016, diz que “é um livro que desperta e abana paradigmas incitando à descoberta de novos rumos para todos e para o Todo. Viajar nestas páginas é viajar até aos alicerces do Ser, num convite despojado e íntegro, uma missão. Ilumina o caminho ao encontro das Crianças da Nova Era, da família, da escola numa expressão de harmonia global, profundo Amor e Paz”.

Pode gostar também
Comentários
Loading...