The Town Bar conquistam plateia no CCC

841

A banda do Cartaxo The Town Bar deu um concerto no Centro Cultural, no passado sábado (24 de março), onde a qualidade musical marcou pontos e a simpatia e alegria transmitidas pelos cinco músicos transportou a plateia para o palco.

A cumplicidade entre os cinco membros da banda não passou despercebida e transbordou até à plateia, onde, na sua maioria, amigos e familiares retribuíam com aplausos e ovações. No palco, pela primeira vez, recriaram ambientes familiares, com o campo ali representado por um fardo de palha e, do lado oposto, o conforto da sala de estar, com um sofá a convidar quem lá quisesse sentar-se e até beber um copo. Afinal, ali todos se sentiam em casa.

Entre os temas apresentados, alguns deles novos à espera de entrar no segundo álbum da banda, os músicos foram contando o seu percurso, que conta já com experiências além fronteiras, sempre com um apurado sentido de humor, contagiando todo o auditório – uma plateia bastante composta e heterogénea – e transportando alguns dos presentes ao palco para assistir ao concerto no sofá.

Um concerto que ficará, certamente, na memória da banda e de toda a plateia, pela energia e qualidade da música e dos músicos, assim como pela ‘boa onda’ que se gerou naquela noite no Auditório José Saramago, do Centro Cultural do Cartaxo. Depois disto, ficamos à espera do segundo álbum.

 

Filipe Nicolau (voz, guitarra e ukulele), Miguel Nicolau (bateria e voz), Artur Correia (trompete, harmónica e voz), Luís Mirradinho (baixo e voz) e David Colaço (piano) formam a banda Folk/Rock do Cartaxo, que nasceu em 2014 e conta já com um currículo bastante preenchido, com atuações em vários palcos de renome, algumas das quais a valerem-lhe prémios, e um álbum já editado – At the Bar –, distribuído (em digital) pela Universal Music Portugal.

Veja outras notícias sobre a banda aqui

Fotos cedidas pela banda.

Pode gostar também
Comentários
Loading...