Cartaxo | Diário digital

Executivo municipal reúne em Vila Chã de Ourique

165

Na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, o executivo da Câmara Municipal do Cartaxo reúne em Vila Chã de Ourique, naquela que será a primeira reunião de câmara descentralizada de 2018.

A sede da Junta de freguesia de Vila Chã de Ourique vai receber, no dia 15 de janeiro, a partir das 21h, o executivo municipal – composto pelo presidente da Câmara Municipal, pelo vice-presidente e por todos os vereadores eleitos para aquele órgão, com e sem pelouros atribuídos, assim como todos os munícipes que queiram dirigir-se ao executivo, ou apenas assistir à reunião.

“Nesta reunião, para além dos assuntos da Ordem do Dia, os munícipes desta localidade e todos os cidadãos e cidadãs que queiram participar poderão apresentar as suas necessidades concretas e as propostas que considerem importantes para a freguesia e para o concelho”, diz o presidente da Câmara, Pedro Ribeiro, no convite que dirige à população.

Esta é a primeira das sete reuniões descentralizadas do executivo camarário, em 2018. De acordo com a Câmara Municipal, as próximas reuniões descentralizadas serão: na Lapa (19 de março), Vale da Pedra (21 de maio), Ereira (2 de julho), Vale da Pinta (20 de agosto), Valada (17 de setembro), e Cartaxo (19 de novembro).

Leia Também  Inicia-se amanhã a aplicação de herbicida no Cartaxo
Pode gostar também
Comentários
Loading...