Estrela Ouriquense tem nova direção

Pela primeira vez na sua história, o Estrela Ouriquense tem uma presidente de direção, Conceição Salvador

À quarta foi de vez. Depois de três Assembleia Gerais inconclusivas, o Estrela Futebol Clube Ouriquense tem, finalmente, uma nova direção. As eleições realizaram-se na noite desta quarta-feira, em Assembleia Geral eletiva, e a este ato eleitoral apresentou-se apenas uma lista.

O anterior presidente, Gonçalo Ramalho, cujo mandato terminou em abril, já tinha dito que não estava disponível para continuar na direção do clube, mas manteve-se na Comissão Administrativa criada para responder ao vazio diretivo instalado.

Assim, pela primeira vez na sua história, o Estrela Ouriquense tem uma presidente de direção, Conceição Salvador, que vai ser acompanhada por Paulo Sousa, vice-presidente, Conceição Beijinho, secretária, Gisela Sousa, tesoureira, e Gonçalo Ramalho, ex-presidente, 2º secretário.

Os vogais da direção são Artur Amaro, Rui Bernardes, Cecília Patrício, Madalena Cartaxeiro, Paulo Correia, Paulo Pombo e Margarida Bento.

O presidente da Assembleia Geral é André Beda, a 1ª secretária é Cristina Pombo e o 2º secretário é Vasco Casimiro.

No Conselho Fiscal o presidente é Rui Branco, Pedro Silva é o secretário e João Pedro Costa o relator.

Ler
1 De 92

O clube vai passar a ter, também, um coordenador para o futebol, um diretor de imagem e comunicação, um diretor de bares, um diretor de entradas e três massagistas.

 

Isuvol
Pode gostar também