A Escola de Ténis do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) lidera a classificação do torneio Future Stars ao fim de duas jornadas,
seguido pela Escola Ténis de Alpiarça e pelo Lezíria Ténis Clube.
Este sábado, a etapa decorreu nos courts de ténis do Parque Zona Norte, reunindo mais de seis dezenas de atletas.
No escalão vermelho, Clemente Sampaio, do AAC, conquistou o 1º lugar em masculinos e Martim Dias foi segundo classificado. Em femininos, a vitória sorriu a Carolina Aurélio, da Associação 20kms de Almeirim.
No escalão laranja, mais uma vitória para o AAC, por Pedro Antunes, feito igualado por Gabriela Rodrigues, da Associação 20kms de Almeirima.
No escalão verde, Maria Figueiredo, da Escola de Ténis de Alpiarça, conquistou a 2ª etapa deste Future Stars, enquanto em masculinos foi Diogo Tomás, da Escola de Ténis de Almeirim, a vencer o torneio. Destaque para Pedro Afonso Pereira, do AAC, finalista neste escalão e para Gonçalo Dias, que alcançou a meia final.
Ainda no escalão verde, Tiago Albuquerque (AAC) foi o vencedor do Quadro B.
Já no escalão amarelo, mais uma vitória para o AAC, para Maria Rodrigues. Em masculinos foi Rafael Braizinha, do Open Escola de Ténis de Alverca quem venceu. Ricardo Mateus (AAC) alcançou a meia final.
Por fim, no escalão prateado, o mais elevado do Future Stars, Pedro Valverde, da Escola Ténis de Alpiarça, foi o vencedor.
O Future Stars é um circuito promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim que reúne as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense. O Future Stars tem quatro jornadas.