Bruno Galaio é o novo presidente da JSD Cartaxo

“Rejuvenescer o Cartaxo” foi o mote escolhido pela Lista A, que foi a única a apresentar-se ao ato eleitoral e integra, na sua composição, militantes de todas as freguesias do concelho do Cartaxo

1.394

Bruno Galaio é o novo presidente da JSD Cartaxo. As eleições realizaram-se no sábado, 3 de fevereiro.

Natural de Pontével, com 21 anos, Bruno Galaio foi eleito presidente da Comissão Política da JSD Cartaxo por unanimidade, e Ana Maria Pintor foi eleita presidente da Mesa do Plenário, também por unanimidade.

“Rejuvenescer o Cartaxo” foi o mote escolhido pela Lista A, que foi a única a apresentar-se ao ato eleitoral e integra, na sua composição, militantes de todas as freguesias do concelho do Cartaxo.

“Lutar para que o Cartaxo volte a ser apelidado de  ‘Terra Viva'” foi o desafio assumido por esta lista. Aquando da eleição, Bruno Galaio realçou que “assistimos ao declínio dos espaços verdes, das estradas, da vida associativa do nosso concelho. A Rua Batalhoz, que outrora estava cheia, hoje definha e com ela vai o comércio local. O futuro aos jovens pertence e, enquanto juventude partidária, temos a responsabilidade de pensar e intervir de viva voz em prol do futuro nosso Cartaxo”.

David Estevão, Secretário-Geral da JSD Cartaxo, considerou que “a primeira prioridade é a defesa do futuro dos jovens no Cartaxo que, com a escassez de tecido empresarial, está posto em causa”. já Eduarda Cardoso, Vice-Presidente da JSD Cartaxo, referiu que “queremos também manter uma relação próxima com as associações juvenis do Cartaxo, conhecer de perto a sua realidade, só assim conseguiremos intervir pelas mesmas junto das identidades competentes”.

Em comunicado, a estrutura assegura que “vamos continuar o excelente trabalho da equipa anterior, sobretudo, continuar a produção política. Queremos ajudar a conceber políticas construtivas para o concelho do Cartaxo, através de propostas nas Assembleias Municipais ou nas Assembleias de Freguesia. Acredito que não precisamos de ser poder para ajudarmos o nosso Concelho a sair deste marasmo”.

Mais artigos
1 De 244
Pode gostar também
Comentários
Loading...