Centro Social Ouriquense assegura continuidade com renovação da equipa diretiva
Já são conhecidos os novos dirigentes do Centro Social Ouriquense, a tomada de posse aconteceu esta quinta-feira, 24 de novembro, em Assembleia Geral na sede da coletividade, em Vila Chã de Ourique.
Já são conhecidos os novos dirigentes do Centro Social Ouriquense, a tomada de posse aconteceu esta quinta-feira, 24 de novembro, em Assembleia Geral na sede da coletividade, em Vila Chã de Ourique.
Os novos corpos dirigentes, para o próximo biénio, são constituídos por elementos mais jovens, mas também por elementos “da velha guarda” que aceitaram continuar à frente dos destinos da coletividade para assegurar a passagem para as novas gerações e contribuir com o conhecimento adquirido ao longo dos anos.
José Mateus, um histórico do Centro Social Ouriquense, passa o testemunho a Humberto Silva, o novo presidente da direção, mas mantém-se como vice-presidente e mostrou-se muito satisfeito com a vinda de “sangue novo” que irá manter viva a coletividade.
“Vamos trabalhar juntos”, assegurou Humberto Silva durante a tomada de posse, o novo presidente da direção disse que quer levar o Centro Social “mais longe e fazer crescer a casa”, e também, se mostrou muito satisfeito por ter “esta gente toda aqui, os novos elementos e os mais antigos, até os que iam sair, mas que resolveram ficar”.
Fazem parte da nova direção do Centro Social Ouriquense, Humberto Silva, presidente, José Mateus, vice-presidente, e Andreia Mesquita, tesoureira, Humberto Ribeiro e Humberto Sacramento, secretários. Da lista de vogais constam: Filomena Fialho, João Anacleto, Ana Rute Paixim, Ludgero Almeida, Mário Ferreira, João Linhas, Bruno Bonito, Ivo Santos, Miguel Madeira, Filipa Fialho e Hélder Anacleto.
A Assembleia Geral é constituída por Maria José Gomes, presidente da mesa, e por Nuno Ribeiro e Ricardo Ribeiro, secretários. Do Conselho Fiscal, fazem parte Nelson Pereira, presidente, José Miguel, secretário, e Carlos Ribeiro, relator.