Cinco Minutos de Fama celebra em grande o 10º aniversário da Revista DADA

1º lugar, Sandra Alberto, 2º, Sandra Vila e Rita Camoez, 3º

A sessão fotográfica, como habitualmente, veio celebrar mais um aniversário da DADA com todas as mães, assinalando o Dia da Mãe. Tal como nos últimos anos, o evento foi um sucesso, com várias famílias a aparecer ao longo da tarde, já depois de terminada a sessão, que dura aproximadamente uma hora. Muitas das mães participantes são repetentes de outros anos, algumas das quais chegaram a ser fotografadas grávidas e, este ano, apareceram já com mais um filho.

1º lugar, Sandra Alberto, com 401 Gostos

Depois de publicado o álbum, na noite de domingo (30), na página de Facebook da Revista DADA, iniciou-se a votação, que terminou à meia noite de terça-feira, 2 de maio. Assim, em primeiro lugar ficou Sandra Alberto, com 401 Gostos; em segundo, Sandra Vila, com 376, e Rita Camoez ficou em terceiro, com 318 Gostos, depois de ter sido ela a grande vencedora da 5ª edição dos Cinco Minutos de Fama, em 2016.

2º lugar, Sandra Vila, com 376 Gostos

As fotos com mais Gostos ganham prémios, oferta dos nossos parceiros neste evento: o 1º lugar ganha uma sessão fotográfica (no valor de 150 euros) no estúdio do fotógrafo Vítor Neno e será tema de capa na revista DADA; o 2º lugar ganha um relógio Grégio (no valor de 109 euros), oferta da Ourivesaria Conceição, e o 3º lugar, ganha um perfume e uma loção de corpo Burberry London (no valor de 56 euros), oferta da Perfumaria Espalharomas. Durante o evento, todas as participantes receberam brindes de diversas empresas do Cartaxo, que se associarem à DADA nesta iniciativa, como a Perfumaria Espalharomas, Doce Kiki, Lab Cartaxo, as floristas Anémona e Girassol Alegre. Foi ainda oferecida às primeiras 24 primeiras participantes uma garrafa de vinho, oferta da Adega do Cartaxo, Casa 1927, Lambéria’s e ViaSegura.

3º lugar, Rita Camoez, com 318 Gostos

Para além da grande participação na sessão fotográfica, também a interação no Facebook da Revista DADA superou expectativas: mais de 34 mil pessoas viram a publicação que obteve mais de 6700 reações, comentários e partilhas.

Perfumaria Espalharomas, Doce Kiki, Lab Cartaxo, as floristas Anémona e Girassol Alegre, Adega do Cartaxo, Casa 1927, Lambéria’s e ViaSegura, associaram-se à DADA nesta iniciativa

Pouco tempo depois de anunciada esta 6ª edição dos Cinco Minutos de Fama já começavam as pessoas a falar nela e a prometer a sua presença na Festa do Vinho, tal como aconteceu. Pena é que muitos tenham chegado depois da hora e já não pudessem participar. A boa notícia é que para o ano há mais e, certamente, que a fila de espera que se verificou este ano virá a aumentar na 7ª edição do evento, tal o sucesso que o mesmo vem alcançando.

Durante o evento todas as participantes receberam presentes de diversas empresas do Cartaxo
Pode gostar também

Comentários estão fechados.