Concerto solidário ajuda jovem de Vila Chã de Ourique

A Beatriz é uma jovem de 21 anos, de Vila Chã de Ourique, que se encontra há 16 meses a lutar contra um tumor chamado Sarcoma de Ewing

1.417

Os amigos da Beatriz, jovem com um tumor muito agressivo, organizam um Concerto Solidário de Angariação de Fundos no próximo dia 15 de setembro, às 19h, no recinto da festa de Vila Chã de Ourique.

A Beatriz é uma jovem de 21 anos, de Vila Chã de Ourique, que se encontra há 16 meses a lutar contra um tumor muito agressivo chamado Sarcoma de Ewing. Segundo os amigos da Beatriz, “este cancro faz com que o seu corpo crie células cancerígenas o tempo todo e os médicos dão-lhe pouco tempo de vida, mas sendo a Beatriz uma jovem lutadora, decidiu não baixar os braços e contactar um naturopata, cujos tratamentos lhe dão hipótese de reduzir o tumor”.

Como tal, está a ser organizado um espetáculo musical com o grupo Geração XXI, Maria Leal, Maxi, Ricardo José e convidados, no recinto das Festas em Vila Chã de Ourique, onde haverá serviço de bar e porco no espeto, com o intuito de angariar o máximo possível de dinheiro para ajudar a jovem Beatriz na luta contra esta doença. A entrada é de 3€.

O evento conta com o apoio dos Trintões 2017 Vila Chã de Ourique, a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, a Câmara Municipal do Cartaxo e o Agente Rui Silva.

Através da ADSAE (Associação de Apoio a Doentes com Sarcoma de Ewing) também poderá ajudar a Beatriz nas despesas dos tratamentos, medicamentos e deslocações – NIB da ADSAE: PT50 0045 5152 4029 1118 6810 7, isto porque, apenas com o dinheiro angariado neste evento, “infelizmente, sabemos que não iremos chegar a todas as necessidades da Beatriz”, referem os amigos.

Leia Também  Almoço Dançante em Pontével

Pode gostar também