Depois de uma semana de protesto os carteiros do Cartaxo foram ouvidos

Durante toda esta semana os trabalhadores dos CTT estiveram em greve. A reportagem do Jornal de Cá acompanhou o protesto logo na manhã de segunda-feira, em frente à estação dos CTT, no Largo Vasco da Gama.

Durante toda esta semana os trabalhadores dos CTT estiveram em greve. A reportagem do Jornal de Cá acompanhou o protesto logo na manhã de segunda-feira, 6 de março, em frente à estação dos CTT, no Largo Vasco da Gama.

Protestavam por um serviço de qualidade. Dina Serrenho e Paulo Jarego, dirigentes nacionais do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Correios e Telecomunicações, disseram ao Jornal de Cá que a “culpa do mau serviço não é dos trabalhadores CTT”. Reclamavam pela contratação de mais trabalhadores e por uma revisão do giro, uma vez que este era longo demais para cada carteiro conseguir entregar toda a correspondência.

Esta sexta-feira, foram ouvidos, depois de vários dias de protesto a empresa CTT garantiu que vai colocar mais três trabalhadores no centro de distribuição do Cartaxo e que vai fazer uma revisão dos giros.

Isuvol
Pode gostar também