Já está nas bancas a edição de novembro do Jornal de Cá.
- Nesta edição, com o jornal, pode adquirir mais uma edição da revista Associativa, que lhe conta a história do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Ereira, que começou como uma brincadeira de crianças e se mantém vivo até aos dias de hoje.
Ler
- Ainda com o Jornal de Cá, não deixe de levar para casa o último volume da coleção Cartaxo 200 Anos do Concelho, dedicado, como não poderia deixar de ser, “à identidade maior do Cartaxo, o Vinho”, da autoria de António Maia Nabais, historiador e museológo, João Sardinha Cruz, enólogo, e José Barroso e Fausto Silva, da Adega do Cartaxo.

A Feira dos Santos trouxe ânimo à população do Cartaxo, cuja autoestima tem andado tão por baixo nos últimos tempos. É natural que assim seja, afinal a Feira dos Santos faz parte da nossa identidade. Há registos de que a mesma se realiza desde o século XVII, muito embora tenha sofrido alterações na sua data e até nos locais de realização. Mas foi sempre uma feira importante a nível regional, trazendo ao Cartaxo milhares de visitantes. Depois de vários anos meio adormecida, já no passado ano a Feira dos Santos sofreu alterações, com um conceito diferente a nível dos expositores, na sua maioria empresas do concelho que tiveram oportunidade de mostrar as suas empresas de formam mais atrativa. Este ano seguiu-se o conceito, sob o tema Agroalimentar e uma grande aposta nos cavalos, que trouxe uma outra dinâmica à feira, aplaudida pela grande maioria dos visitantes, entre os quais líderes da oposição, através de manifestações positivas nas redes sociais. A opinião é geral: a Feira dos Santos está muito melhor! Do lado da Câmara, que organiza o certame, há a promessa de que nos próximos anos irá melhorar ainda mais. Oxalá assim seja!