JSD Cartaxo fez 34 anos

Uma estrutura que, segundo comunicado, é "de referência a nível distrital, tendo já 'produzido' quatro presidentes distritais, Vasco Cunha, Pedro Ferreira Reis, Gonçalo Gaspar e, atualmente, João Pedro Oliveira"

332

A JSD Cartaxo celebrou no sábado, 7 de abril, o seu 34º aniversário com um jantar, que reuniu à mesa cerca de 40 convivas, entre simpatizantes, antigos presidentes da estrutura e militantes.

Uma estrutura que, segundo comunicado, é “de referência a nível distrital, tendo já ‘produzido’ quatro presidentes distritais, Vasco Cunha, Pedro Ferreira Reis, Gonçalo Gaspar e, atualmente, João Pedro Oliveira”.

Este aniversário foi aproveitado por Bruno Galaio, presidente da JSD Cartaxo, para dizer que “ser eleito presidente desta estrutura é ter aos ombros um legado criado por todas as equipas que já passaram pela JSD Cartaxo, que tornaram esta JSD numa presença constantemente interventiva, não só na vida política do Cartaxo, mas também a nível distrital. Tenho que agradecer a estas pessoas que edificaram a JSD no Cartaxo, por elas conservo o maior respeito”.

Para o secretário-geral da JSD Cartaxo, David Estêvão, “a JSD há de ter um papel decisivo nas próximas eleições autárquicas, cabe-nos a nós diminuir a abstenção jovem no nosso concelho, esta abstenção não acontece por acaso, acontece porque a política municipal do Cartaxo mutila os jovens, tira-lhes a possibilidade de sonhar, de querer mais. Comprometemo-nos em trazer uma alternativa séria aos jovens do Cartaxo, medidas que realmente sejam importantes para eles”.

Já a vice-presidente da JSD Cartaxo, Eduarda Cardoso, agradeceu a Jorge Gaspar, candidato do PSD à Câmara do Cartaxo em 2017, “por não ter hesitado em reconhecer mérito da  estrutura e ter integrado os jovens da JSD em lugares elegíveis”.

A este aniversário juntaram-se, ainda, Nuno Serra, presidente da Distrital de Santarém do PSD, Tiago Carrão em representação da JSD Nacional, a JSD Azambuja e José Augusto Jesus, presidente do PSD Cartaxo.

Mais artigos
1 De 239
Pode gostar também
Comentários
Loading...