Monólogos da Vacina de volta ao Cartaxo
João Baião, está de volta ao Cartaxo com o espetáculo "Monólogos da Vacina" e vai estar no Centro Cultural no dia 20 de maio, às 16 horas e às 21h30. Com este espetáculo, João Baião quer mostrar “que Portugal tem fibra” e que, com o humor e fantasia, tudo se torna mais fácil. Além do apresentador, sobem ao palco cantores e bailarinos que prometem um espetáculo vibrante e divertido.
João Baião, está de volta ao Cartaxo com o espetáculo “Monólogos da Vacina” e vai estar no Centro Cultural no dia 20 de maio, às 16 horas e às 21h30. Uma ideia original que promete arrancar gargalhadas a todos os cartaxeiros, que vierem assistir a esta grande comédia musical.
João Baião é um dos rostos mais conhecidos do país e em conversa com o Jornal de Cá disse que é “um grande gosto voltar ao Cartaxo” neste espetáculo que tem enchido salas por todo o país. João Baião refere que “inicialmente estava previsto estar em cena apenas oito ou nove meses”, mas entretanto já lá vão mais de doze meses.
“Monólogos da Vacina” nasceu de uma brincadeira, um trocadilho com outro grande sucesso os “Monólogos da Vagina” e segundo João Baião este espetáculo “brinca com os tempos da pandemia, nasceu para dar alguma esperança ás pessoas e alguma motivação também, no fundo é uma vacina de boa disposição, de muita luz e principalmente muita alegria”.
João Baião garante que o espetáculo tem sempre “um cunho de algum improviso, o que o torna diferente de sala para sala e, é muito gratificante ver que as pessoas se divertem, cantam e, para nós é de facto um privilégio poder estar com este espetáculo por todo o país”.
João Baião, à frente de um grande elenco composto por: Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda, juntando-se ainda um corpo de baile, de oito extraordinários bailarinos portugueses.
Monólogos da Vacina, não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena. Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!
O Jornal de Cá tem três bilhetes duplos para oferecer, para a sessão das 16 horas, aos primeiros três leitores que nos enviem um email para jornaldeca@gmail.com com a resposta certa à pergunta: Qual o nome da personagem feminina, interpretada por João Baião, e que não vai faltar a este espetáculo?
No email de resposta deve indicar o seu nome e contacto para podermos enviar para a produção.
Bilhetes à venda na bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo e em Ticketline