Oposição impedida de usar gabinete na Câmara Municipal

Vereadores da oposição viram-se impedidos de utilizar o seu gabinete na Câmara Municipal do Cartaxo, na passada sexta-feira, dia 7 de junho, denuncia o PSD Cartaxo, ao mesmo tempo que pede esclarecimentos ao presidente da Câmara, Pedro Ribeiro.

Em comunicado à imprensa, o PSD Cartaxo dá conta de que os vereadores Jorge Gaspar e Nuno Nogueira, eleitos pelo Partido Social Democrata, no âmbito da coligação Juntos pela Mudança, viram o seu gabinete ocupado “sem prévia solicitação ou sequer aviso” de que “o mesmo se encontrava a servir como local de armazenamento de materiais”, tal como mostram as fotografias, enviadas pela mesma fonte.

“Dada a insólita situação reportada, que nos parece de todo intolerável, não apenas perante os vereadores, mas pelos cerca de 3000 eleitores que em 2017 lhes confiaram o seu voto, a Comissão Política de Secção do PSD Cartaxo manifesta publicamente desagrado por um episódio que mancha o normal funcionamento das instituições democráticas. Maioria absoluta, não pode nem deve ser confundida com absoluto poder”.

O PSD informa que “foi já solicitado ao senhor presidente da Câmara do Cartaxo um cabal esclarecimento”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.