“Pagamos aquilo que fazemos”

Foi em vésperas de Natal que Pedro Ribeiro recebeu o Jornal de Cá no seu gabinete, na Câmara Municipal, para esta entrevista. Respondeu às nossas perguntas “sem medo das palavras”. Reconhece o que não foi capaz de fazer até aqui e continua a culpar a “asfixia financeira que nos estrangula a capacidade de fazer já”, mas entende que “não se deve enterrar a cabeça na areia”.

Seis anos depois de ter, pela primeira vez, tomado posse como presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro lidera uma equipa que continua a não conseguir fazer face a algumas questões que todos identificamos. As estradas esburacadas um pouco por todo o concelho, as dificuldades na recolha de lixo ou em acabar com as ervas que proliferam nos passeios são alguns dos problemas apontados pela população do concelho, e que necessitam de urgente intervenção. Problemas que, em alguns casos, têm vindo a ser minimizados, diz o autarca, ao mesmo tempo que se apressa a acrescentar que a situação não é ótima, mas que noutros dificilmente serão resolvidos a curto ou até médio prazo, reconhece.

Pedro Ribeiro em entrevista

Seis anos depois de ter, pela primeira vez, tomado posse como presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro lidera uma equipa que continua a não conseguir fazer face a algumas questões que todos identificamos. As estradas esburacadas um pouco por todo o concelho, as dificuldades na recolha de lixo ou em acabar com as ervas que proliferam nos passeios são alguns dos problemas apontados pela população do concelho, e que necessitam de urgente intervenção. Foi para obter algumas respostas às questões que os cartaxeiros levantam todos os dias que o Jornal de Cá solicitou esta entrevista ao presidente da Câmara Municipal. Leia a entrevista completa na edição de janeiro do #JornaldeCa, já nas bancas do concelho do Cartaxo

Publicado por Jornal de Cá em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Foi para obter algumas respostas às questões que os cartaxeiros levantam todos os dias que o Jornal de Cá solicitou esta entrevista ao presidente da Câmara Municipal.


Uma entrevista para ler na edição de janeiro, já nas bancas do concelho do Cartaxo.

Saiba aqui como receber o Jornal de Cá

Pode gostar também

Comentários estão fechados.