Previsões astrológicas de 1 a 7 de maio

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Urso

Carneiro, esta semana, precisa de estar atento às pessoas que o rodeiam, pois muitas poderão não ser de sua confiança. Nas relações pessoais e profissionais, controle as suas atitudes e o seu temperamento para não se exaltar. Poderá, dessa forma, perder toda a razão. Tire um tempo para si e pense antes de dizer e de fazer algo. Aproveite a sua força interior para ultrapassar esta fase.

Mais artigos
1 De 17

A Raposa

Situações inesperadas podem surgir esta semana. Touro necessita de ser observador, de estar atento e de ser ágil para não ser apanhado desprevenido. Tenha em atenção as pessoas ao seu redor, muitas podem não ser de confiança, analise bem as situações e não aja desconfiado e nem alimente as suas inseguranças. Tudo se contorna e se ultrapassa, tenha fé e esperança no futuro.

Os Peixes

Alguma calmaria inunda a vida de Gémeos, esta semana, com a entrada de um bom período financeiro em que irá aliviar as brigas e inseguranças devido a falta de dinheiro. Aproveite esta altura para organizar as suas contas e para orientar o seu futuro. Excelente fase para iniciar novos projetos e novos relacionamentos, pondere em ter parcerias para o ajudar a divulgar e a ter lucro nos seus negócios.

A Chave

As portas e os caminhos estão a abrir-se na sua vida, em breve irá se libertar dos bloqueios e das barreiras que existem e que atrapalham o seu avanço. A prosperidade e a abundância estão perto, mas parte de si colher e receber todas essas dádivas, precisa de coragem e de determinação para avançar, não é altura de ficar parado. Acredite que ninguém vai fazer por si.

O Cão

Leão, esta semana, pode contar com amigos e pessoas leais ao seu redor, que o vão ajudar nos seus dilemas de vida. Agradeça a ajuda e nunca se esqueça do facto de ter pessoas que o amam ao seu redor, significa que é um bom amigo. Combine atividades online, de forma a interagir com os seus amigos e familiares distantes. Também é altura de não se acomodar e de praticar alguma atividade física em casa. Cuide de si.

As Cegonhas

Esta semana, Virgem estará muito focado em retirar as barreiras que afastam o amor da sua vida, de forma a criar relacionamentos harmoniosos e duradouros. É altura de se dedicar ao que realmente ama e ao que realmente mexe consigo sentimentalmente, sejam hobbies, um trabalho, um amor ou mesmo um projeto. O importante é aplicar amor ao que faz, seja benevolente e use o seu lado sensível para alcançar as suas metas.

O Sol

Terminado o confinamento, Balança sente que está ainda a recuperar de toda a situação que viveu, mas não é altura para desanimar, o sol revela-lhe um caminho de felicidade, prosperidade e abundância no seu futuro. Irá regressar à normalidade da melhor forma possível. Tudo o que não fazia sentido ou não conseguia achar uma resposta, agora, é-lhe claro e consegue entender. Seja otimista e viva iluminado pelo sol.

A Criança

Escorpião: é altura de sonhar, de se aventurar e de se libertar de princípios antigos que limitam o seu crescimento pessoal. Novos relacionamentos e novos projetos podem surgir na sua vida e é importante não bloquear os mesmos devido aos seus medos e suas inseguranças. Deixe tudo fluir como se fosse magia, em que não precisamos de pensar muito. Trabalhe a felicidade através da sua criança interior.

A casa

Esta semana, Sagitário precisa de encontrar o seu ponto de equilíbrio na sua casa, onde possa meditar e estar consigo próprio, trabalhe a sua autoconfiança e o seu autoconhecimento. Perante a sua família, não ignore os medos e as preocupações deles, tente gerir tudo da melhor forma e criar um ambiente harmonioso dentro da vossa casa. Os seus conselhos e as suas palavras serão bem recebidas entre todos. Ame os seus e só depois os outros.

O Navio

Capricórnio encontra-se perante alguma instabilidade emocional, esta semana, mas é meramente uma fase, precisa de ter autocontrole e de se recordar que os sentimentos e as relações cultivam-se devagar. O navio fala em novas emoções, novas situações de vida que, com o tempo, podem ser importantes para si e para o seu futuro. Entregue-se ao desconhecido e vá saboreando lentamente o que o universo lhe oferece e coloca no seu caminho. Tudo acontece por um motivo e na altura devida.

Os Lírios

Bons momentos estão chegando, receba essa onda de prosperidade e de felicidade e sinta-se preenchido e completo. Mantenha-se sereno e tranquilo e simplesmente desfrute do que a vida lhe oferece, seja ponderado nas suas decisões do dia a dia. Está numa fase merecedora e feliz, cultive a harmonia e o amor nas suas relações. O amor preenche a sua vida.

A mulher

Mostre a sua garra e o seu poder pessoal, não permita que outros lhe ditem o seu caminho e façam as suas escolhas. Você comanda a sua vida, liberte-se de tudo o que lhe causa sofrimento e dor e não seja passivo nas suas atitudes, mostre o seu verdadeiro poder e faça você os seus planos futuros, permita-se ser feliz.

Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.