Previsões astrológicas de 10 a 16 de julho

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Criança

Desprenda-se das amarras que tem em volta de si e em volta do seu caminho, visualize o futuro através de alguém mais jovem e sonhador para realmente entender o potencial e a capacidade das suas ideias e projetos de vida. Permita-se sonhar e alcançar o que pretende para a sua vida, a vida é feita de possibilidades infinitas. Quem não sonha, não vive.

Mais artigos
1 De 17

O Navio

Mudanças positivas avizinham-se, a mudança poderá ser interna, através do trabalho do autoconhecimento, ou através de um evento externo. O Navio vem lembrar que a vida está sempre em constante movimento e que é importante abrir horizontes para novas situações na vida, deixe fluir que está no caminho certo. Aceite as mudanças que o tempo e o ano trazem até si e não se esqueça que parar de viver é morrer.

A Montanha

Esta semana, Virgem enfrentará alguns obstáculos e alguns dissabores, precisa de muita firmeza e convicção para ver além dos bloqueios e além do que a vida lhe mostra, neste momento. Fortaleça o seu lado emocional e espiritual para o ajudar nas suas conquistas diárias. Não desanime, os bloqueios em breve vão-se dissipar e conseguirá olhar para a sua vida de outra forma. Acredite mais na sua jornada de vida.

O Urso

Balança, esta semana, deve procurar resolver os assuntos pendentes que tem acumulado e que mais tarde podem vir a trazer alguns dissabores. Seja determinado e focado em resolver as suas questões pessoais e profissionais, mas cuidado em quem confia, várias pessoas da sua vida podem ter segundas intenções e mostrarem-se falsas e oportunistas. Esteja atento e defenda o que é seu de direito.

A Mulher

Escorpião terá o apoio de uma mulher na sua vida que o impulsionará a abraçar a vida com coragem e determinação. Se tem um objetivo, um sonho ou algo que quer muito realizar, a Mulher ensina a ir em frente sem baixar a cabeça perante os obstáculos da vida. Se tem dificuldade em conseguir sozinho, peça ajuda a alguém de sua confiança.  

A Cobra

Alguma ansiedade e inquietação podem estar a agitar a saúde de Sagitário, esta semana. Saiba que é importante focar-se em si, meditando para alcançar as respostas certas para os seus problemas. Esteja atento a tudo o que acontece à sua volta, seja paciente e sábio e use a sua intuição, é importante não deixar pontas soltas na sua vida. Avance calmamente pela vida e desfrute do que ela tem para lhe dar todos os dias.

O Trevo

Esta semana, Capricórnio terá a sorte do seu lado, situações inesperadas trarão alento à vida de Capricórnio, a esperança e a confiança são recuperadas ao fim de tanto tempo. É importante acreditar num futuro risonho e promissor, a sorte, neste momento, está do seu lado e trará avanço nas diversas áreas da sua vida. Aproveite para dar o avanço que a sua vida precisa.

O Jardim

Aquário, esta semana, precisa de cuidar de si e de quem é importante para si. Tenha foco em ajudar quem o procura, a iluminação e a esperança que dá aos outros virá retribuída de volta para si. Trace o seu caminho de forma consciente e não se esqueça de cultivar a relação com os amigos e familiares, o caminho de vida não se vive de forma solitária. Aceite os desafios da vida e não desista.

A Foice

Mudanças e transmutações vão acontecer na vida de Peixes, aceite e entenda que tais são necessárias para, dessa forma, aceitar o seu verdadeiro propósito, o seu verdadeiro caminho. Para tal, certas situações e relações terão de terminar para permitirem a entrada de um novo ciclo de vida mais completo e com foco na sua felicidade. Aceite e confie.

As Nuvens

Esta semana, Carneiro poderá desestabilizar-se emocionalmente, é importante não tomar decisões importantes, pois não está a conseguir enxergar com clareza as situações e os seus dilemas de vida. Aguarde passar esta fase turbulenta para decidir caminhos e fazer escolhas de vida. Recorde-se que é só uma fase, o futuro depende somente de si.

A Árvore

Touro, esta semana, irá procurar enraizar-se nas tradições e na cultura familiar. A estabilidade e a segurança permitem que Touro, esta semana, se sinta com capacidade de avançar com as suas ideias e projetos. Será bem-sucedido e a nível relacional, seja uma relação amorosa ou profissional, terá grandes chances de dar certo. Vá em frente e seja feliz.

A Raposa

Seja esperto e esteja atento a tudo o que sucede ao seu redor, não descure e cuide de si e dos seus, algo ruim pode estar para acontecer e convém acautelar para não ser surpreendido. Desconfie de quem se faz de seu amigo e na verdade não o é. Use e abuse da sua inteligência e intuição para ver a realidade das coisas e das situações. Olhe por si e pelos seus interesses.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.