Previsões astrológicas de 11 a 17 de setembro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Torre

Mergulhe dentro de si e descubra a sua verdadeira essência. Aproveite essa introspeção interior para colocar em ordem os seus pensamentos, os seus objetivos futuros e os seus ideais de vida. Ganhe estrutura e aprenda a separar quem é importante e faz parte do seu caminho e quem precisa de o deixar e que não lhe acrescenta nada à sua vida. Não permita que ninguém o derrube, parte de si avançar pela vida com consciência.

Mais artigos
1 De 19

A Raposa

Esteja atento e prepare-se para uma situação inesperada e imprevisível que o poderá deixar fragilizado. Ao estar atento a tudo o que sucede no seu caminho, pode-se preparar psicologicamente e emocionalmente para o impacto, por vezes são situações que a própria vida e o universo colocam no seu caminho para o ensinar a testar a sua força e persistência. Você terá a capacidade e a esperteza de contornar qualquer situação, acredite em si e nas suas capacidades.

Os Ratos

Escorpião, apesar de aparentar que tudo se encontra bem e que nada o derruba, sente-se fragilizado e com medo de reagir perante algumas situações que o possam estar a perturbar. Existe alguma dificuldade em confiar nos outros e alguma instabilidade que não permitem que consiga reagir e avançar como devia pelo seu caminho de vida. Mantenha-se calmo e deixe passar esta fase menos positiva e só depois tome as suas decisões. Não permita que o medo o derrube.

O Trevo

Aproveite o melhor que a vida lhe dá todos os dias, ou seja, os pequenos momentos que muitas vezes menosprezamos e não lhes atribuímos a verdadeira importância, seja um passeio na floresta, a beira rio, um simples sorriso de alguém importante ou um jantar com os amigos. Esta semana, pequenos ganhos, sejam eles em jogos de azar e fortuna, investimentos ou mesmo novos amigos, são para serem vividos e comemorados. A vida é demasiado curta para perdermos o que é realmente importante, ou seja, a simplicidade de viver.

O Cavaleiro

Capricórnio, acredite na vida e no amor. Se está solteiro, um novo amor já está por perto ou está a aparecer no seu caminho, essa nova relação tem imenso potencial para crescer e tornar-se em algo sério e concreto. Deixe fluir e siga a linha do cavaleiro, passo a passo chega cada vez mais perto dos seus objetivos e, no tempo certo, concretizará os seus sonhos e as suas metas de vida. Não desista e deixe de ser pessimista, sorria para a vida.

O Chicote

Esta semana, Aquário tem as ferramentas à sua disposição para tomar uma posição e parar de adiar o que é inevitável. Resolva pendências e situações que estão estagnadas, é altura de dar rumo à sua vida, o que for justo e estiver destinado irá acontecer, mas não fique parado à espera, tome uma posição. Se parar para pensar e olhar dentro de si irá encontrar a resposta que procura e não se esqueça, poderá ser você próprio a estar a bloquear algo que não flui na sua vida. Seja correto e justo consigo e com os outros, ninguém é mais do que ninguém.

A Foice

Uma mudança inesperada e abrupta irá acontecer esta semana na vida de Peixes, o que o poderá deixar desmotivado e desorientado, pois o que estava a idealizar para o seu caminho de vida desapareceu ou mudou bruscamente. É importante aceitar e perceber que todas as mudanças são necessárias na vida e que, a partir deste momento, um caminho novo surge e traz com ele esperança e confiança. Aceite, confie e acredite num futuro melhor.

O Caixão

O que o prende ao seu passado? Porque receia o futuro? O medo só atrai medo e insegurança. Liberte-se do passado e de toda a mágoa e dor que ele acarreta, é altura de olhar o futuro e começar uma nova etapa de vida. Por mais obstáculos e barreiras que a vida coloque, você tem a força para ultrapassar, nunca desmotive e desanime, pois a vida carrega dor, mas também carrega amor, a vida é agonia, mas também é esperança, liberte-se e renasça para uma nova vida. Procure a luz ao fundo do túnel.

A Cobra

Esta semana, seja paciente e tente manter-se atento e calmo perante as situações da vida. Touro anda um pouco ansioso e impulsivo com as suas atitudes e, devido a isso, pode acabar seguindo um caminho e fazendo escolhas precipitadas das quais, mais tarde, se poderá arrepender. Procure fazer atividades que o relaxem como o yoga, a meditação, natação ou simplesmente estar parado a contemplar a natureza. Proteja-se, mas sem precipitações.

O Jardim

Gémeos, perca tempo a cuidar das suas relações, envie aquela mensagem amorosa à sua cara metade, ligue àquele amigo que já não fala há imenso tempo, brinque com o seu filho, ao cuidar das suas relações e dos seus planos futuros está a cuidar do futuro da sua alma, quem pratica o bem e semeia luz irá colher mais tarde a abundância. É altura de avançar com os seus projetos de forma cuidada e clara, devagarinho e passo a passo conseguirá as suas metas de vida. Seja feliz espalhando luz e amor pelos outros.

O Navio

Não tenha pressa para viver a vida, tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Devido à sua imprudência e à sua ansiedade, pode estar a desperdiçar oportunidades e a deixar momentos interessantes passarem ao lado, porque o seu foco não está no sítio certo. Procure ver a vida de outra forma, liberte-se da instabilidade que sente e procure ajuda para voltar a seguir o caminho certo para a sua vida. Na altura certa tudo será revelado.

O Coração

É importante não se entregar demasiado a nível emocional. Leão, não se esqueça que tudo na vida tem de estar em equilíbrio, não se anule perante as circunstâncias da vida. Trabalhe o lado racional para estar em equilíbrio com o seu lado emocional. A sua vida tem imenso potencial para ser explorado, seja nos seus projetos ou mesmo nas relações pessoais ou profissionais. Viva em equilíbrio para se permitir ser feliz.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.