Previsões astrológicas de 14 a 20 de agosto

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Estrela

Novas oportunidades surgem na vida de Leão esta semana, esteja aberto a mudanças e aceite com esperança o que a vida lhe coloca no caminho. Confie e acredite mais nas suas capacidades de triunfar e de conseguir a prosperidade e abundância que tanto deseja para a sua vida. Não desista dos seus sonhos e vá em frente.

Mais artigos
1 De 17

O Imperador

Virgem, esta semana, está confortável, determinado e focado nos seus objetivos e metas de vida. Está seguro das suas decisões e a estabilidade faz-se notar nas suas relações profissionais e pessoais. Tenha cuidado para não se impor demasiado aos outros, seja assertivo e respeite o outro. Respeite para ser respeitado.

O Louco

Esta semana controle o seu lado mais despreocupado e instável, é necessário que veja a vida com olhos de ver, não pode simplesmente ignorar os problemas. Assuma o comando da sua vida e enfrente os desafios que esta lhe coloca, viva conscientemente e prepare-se para iniciar um novo ciclo, um novo caminho. Abrace a vida com entusiasmo e paixão.

O Dependurado

Alguns bloqueios podem estar a impedir de viver a sua vida com a intensidade necessária. Olhe para os seus objetivos e metas de vida e tente entender o que possa estar a bloquear a evolução da sua vida. Por vezes, existem situações que precisamos de parar para observar e meditar sobre o assunto para entender. Não permita que nada o atrase, não fique parado à espera, tome iniciativa.

A Roda da Fortuna

Sagitário, esta semana, pode sentir que está num impasse e que se encontra preso numa espiral sem saída, saiba que a vida tem altos e baixos, momentos bons e maus e tudo depende das nossas ações. Cultive prosperidade, abundância e atraia para a sua vida tudo o que é seu por direito. Projetos e objetivos de vida ganham uma nova dinâmica. Semeie abundância para colher prosperidade.

O Diabo

Capricórnio, esta semana, está a acumular tensão e alguma revolta que podem estar a causar desgaste físico e energético. Liberte-se dessa tensão e dessa carga negativa, um banho de eucalipto ou de mar pode ajudar. Não é a semana ideal para iniciar novos projetos ou relacionamentos. Tenha em atenção a sua forma de falar, seja mais assertivo, agressividade e desentendimentos não o levam a lado nenhum.

Os Enamorados

Por vezes, na vida, somos confrontados com escolhas de vida. Esta semana, Aquário precisa de fazer as suas escolhas baseadas na parte emocional, pois é altura de colocar o lado racional de lado e de escolher com o coração. Relações amorosas ganham destaque esta semana, perca o medo e dê o passo em frente, se for de acordo com o seu livre arbítrio. Não fique parado, é altura de dar um passo para a frente.

A Torre

Peixes, esta semana, irá lidar com uma situação difícil na sua vida, é importante que se prepare emocionalmente e que aceite os desafios que a vida lhe coloca. Procure dentro de si a força e a determinação que farão com que consiga erguer-se e enfrentar a vida de outra perspetiva.  Acredite que nada é ao acaso e que tudo tem um sentido. Recomece do zero, ganhe estrutura e uma nova vida.

A Morte

Mudanças, por vezes imprevisíveis, podem acontecer na vida de Carneiro, esta semana. Liberte-se do passado e dos fardos da vida, aceite a mudança, mude rotinas e estratégias para definir um novo rumo para o seu futuro. Seja flexível e permita-se aceitar novas opiniões e novas sugestões que podem ajudá-lo a alcançar tudo o que pretende para o seu futuro. A mudança é necessária para crescermos como indivíduos.

A Imperatriz

Touro, esta semana, está no comando da sua vida, determinado e objetivo, sabe o que quer e como o alcançar. Altura propícia para iniciar projetos e trabalho por conta própria; nos relacionamentos, cultive a relação com os seus filhos e com a família. Passe algum tempo conetado com a natureza, busque a essência nas coisas simples da vida e permita-se ser feliz.

A Justiça

Equilíbrio e ordem são as palavras que guiam Gémeos, esta semana. Procure ser justo e assertivo nas relações com os outros, não julgue sem ouvir o que o outro tem a dizer, faça o bem e receba o reconhecimento por isso. Nas relações pessoais e profissionais, cultive o diálogo e a comunicação, trabalhe para manter um bom ambiente profissional e familiar. Boa altura para tomar decisões importantes para a sua vida.

A Lua

Caranguejo, esta semana, pode sentir algum receio e insegurança com as suas escolhas, é importante que reflita antes de decidir algo e que o faça conscientemente. Liberte-se dos pensamentos negativos e mude o seu registo para positivo. Não se esqueça que esta é meramente uma fase menos positiva, que acaba por se dissipar, para dar entrada a uma nova fase. Tudo acontece por uma razão, acredite no potencial da vida.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.