Previsões astrológicas de 15 a 21 de maio

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Sacerdotisa

Touro, esta semana, necessita de se focar no seu EU espiritual, precisa de interiorizar e de parar para refletir sobre as suas ações, inseguranças e objetivos de vida. Aprenda a resgatar a sua sabedoria e o seu conhecimento pessoal, mas guarde para si os seus planos e projetos futuros, pois não é a altura de os revelar a público. Mantenha-se reservado esta semana e mais focado em si.

Mais artigos
1 De 7

A Força

Esta semana inicia com alguma ansiedade e inquietação, é importante controlar estes impulsos e aprender a lidar com o oscilar das suas emoções. Você tem o comando da sua vida e tem o poder de conseguir tudo o que pretende, mas precisa de se esforçar e de lutar para alcançar as suas metas. É importante não se deixar anular ou pisar, seja num relacionamento amoroso, familiar ou de trabalho, defenda os seus direitos e mostre a sua garra.

O Diabo

Caranguejo, esta semana, sente-se invadido por uma sensação turbulenta e brusca que poderá revelar o seu lado negativo. Controle as suas emoções e pense antes de agir, não se esqueça que não adianta ser controlador ou manipulador, pois não será dessa forma que irá conseguir chegar às suas metas e aos seus objetivos. Cuidado com os vícios que possam estar a afetar a sua saúde.

O Louco

Mudanças e uma nova perspetiva de vida surgem no seu caminho, esta semana, e Leão deve-se libertar do que já não é benéfico para si e abraçar esta nova etapa de vida. Por vezes, é necessário tomar decisões repentinas sem serem planeadas, é seguir o vento sem saber o que vai surgir mais à frente. O seu desejo de mudança chegou, siga o seu caminho sem medo, viva o dia a dia livre de preconceitos e seja feliz.

A Torre

Uma situação inesperada, esta semana, vai-lhe causar um grande transtorno, prepare-se psicologicamente e fisicamente para o que vai surgir. O importante é entender que, se tal aconteceu, é porque foi para o seu bem maior e o universo sabe o que faz. Virgem terá a oportunidade de recomeçar do zero e aproveitar este novo início para procurar dar asas à sua criatividade e à sua vida.

Os Enamorados

Balança, esta semana, será confrontado com o facto de ter de fazer escolhas sentimentais, em que usa o seu Livre Arbítrio, é altura de assumir esse facto e não deixar que sejam os outros a fazer as suas escolhas. Esta semana é positiva para novos projetos, negócios, parcerias ou mesmo para relacionamentos amorosos. Siga a sua intuição e faça a escolha que para si, neste momento, é a mais acertada.

A Lua

Memórias negativas do passado podem marcar a sua semana, é importante aceitar essas memórias e libertá-las de forma a poder viver o futuro livre de medos e inseguranças. Não alimente ilusões e fantasias e esteja mais atento, usando a sua mente e a veracidade dos factos. Devido a alguma instabilidade emocional, evite tomar decisões que não sejam devidamente pensadas e refletidas.

O Dependurado

Alguma incompreensão e falta de flexibilidade, da sua parte, acabam por criar bloqueios na sua vida. Sagitário deve parar para refletir e ouvir a opinião dos outros à sua volta, por vezes, os outros trazem a resposta e a ajuda que necessita, mas, para tal, precisa de estar predisposto a escutar e a ouvir as opiniões e as ideias diferentes. Deve refletir e meditar sobre as suas ações, relacionamentos e projetos de modo a aceitar as ajudas de fora, que podem contribuir para a solução mais adequada no momento.

A Imperatriz

Capricórnio, esta semana, está ciente dos seus dilemas e problemas de vida e saberá qual a melhor forma para enfrentar e ultrapassar os mesmos. Use o seu foco, a sua sabedoria e a sua criatividade nos projetos e na vida profissional para alcançar o sucesso e otimizar os resultados. As relações amorosas e familiares estão repletas de harmonia e de estabilidade, sinta o poder da sua envolvência e a sua capacidade de contagiar os outros com a sua energia.

O Imperador

Semana em que Aquário se sente confortável, seguro de si e confiante nas suas escolhas. O Imperador ensina-nos que é importante ser justo e correto para com os outros e para com nós próprios. Não imponha as suas regras, cada um tem a sua aprendizagem e o seu caminho, respeite e dê espaço às pessoas à sua volta. Os relacionamentos encontram-se estáveis, tanto a nível pessoal como profissional. Permita-se desfrutar da vida sem demasiadas imposições. 

O Papa

Peixes, esta semana, encontra alguma dificuldade em tomar decisões ou mesmo em compreender o que se passa à sua volta, não consegue ver com clareza, encontra-se bloqueado e não consegue ver a direção correta que deve tomar na sua vida. É importante procurar as respostas dentro de si, conecte-se com a sua espiritualidade e com a sua intuição. Tenha fé, que em breve irá ver tudo com mais clareza.

A Justiça

Pense bem e reflita nas suas ações antes de decidir e fazer algo, seja justo e responsável pelas suas escolhas, as mesmas vão acabar por refletir consequências para si ou para outros, no futuro. Nos relacionamentos, reflita sobre as suas decisões e se está no caminho certo, use a sua mente e não se deixe afetar pelo lado emocional. Seja Justo e tenha atenção as suas palavras para não magoar os outros com a sua frieza.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.