Previsões astrológicas de 16 a 22 de outubro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Cão

Balança, esta semana, honre e esteja presente para os seus verdadeiros amigos, pois pode contar com a ajuda e o empurrão deles em alguma situação delicada ou em mudanças que precise de fazer na sua vida. Se está solteiro preste atenção a sua volta pois uma amiga/o pode estar a tentar demonstrar o que sente por si. Apesar da conjuntura atual aproveite os pequenos momentos para celebrar a amizade, pois só se vive uma vez.

Mais artigos
1 De 19

 A Criança

Não viva no medo e rejeite a ilusão criada pela sociedade para nos conter e aterrorizar, é altura de se libertar e de seguir os seus ideais e sonhos. Acredite na sua capacidade e tente observar o mundo com o olhar curioso da criança, use e abuse da sua criatividade nos negócios e projetos pessoais. Não se prenda é altura de arriscar em novos relacionamentos e novas parcerias, avance sem medo.

Os Lírios

Semana que se inicia repleta de harmonia e felicidade, tudo se conjuga e flui da melhor forma possível. Aproveite esta onda de prosperidade para relaxar e colher os frutos do seu trabalho e de todo o seu esforço nos últimos meses. Harmonia familiar, paz interior e abundância regem a sua semana, aproveite ao máximo as dádivas que chegam a sua vida.

Os Pássaros

Capricórnio não seja demasiado individualista, na vida precisamos do apoio e da presença de outras pessoas de forma a nos valorizar e a nos ajudar a crescer. Permita-se receber boas energias e boas vibrações das pessoas que cruzam o seu caminho. Tenha a liberdade de seguir os seus sonhos, o medo só limita e nos diminui.

As Nuvens

Alguma instabilidade e incerteza dominam a sua mente neste momento, dúvidas e pensamentos contraditórios não trazem clareza para a resolução dos seus problemas. Dê algum tempo para passar esta neblina e só quando tiver alguma clareza tome uma posição e oriente a sua vida. Aproveite esta pequena pausa para refletir sobre as suas escolhas, pois isso vai permitir guiar o seu caminho futuro.

O Caixão

Peixes não se intimide com as mudanças que vão surgir no seu caminho, aceite o fim de certas situações delicadas e aceite isso como aprendizado. O fim origina novos inícios e esses novos caminhos trazem a magia de um futuro melhor. Acredite mais em si e nas suas capacidades e deixe para trás o que já não é benéfico para si. Siga em frente com convicção.

A Casa

Alguns conflitos familiares dos quais está a tentar se distanciar estão a causar desequilíbrio e falta de harmonia no lar. É importante que se recolha e faça as suas meditações e reflexões sozinho de forma a encontrar o seu ponto de equilíbrio que trará ao de cima a sua verdadeira essência. Carregue energias junto dos seus entes queridos quando estiver preparado e trabalhe o seu sucesso na vida pessoal e profissional.

O Sol

Ilumine a sua vida e permita que todos os problemas se desvaneçam, veja a vida com mais clareza e amplitude. Esta é uma boa fase para novos inícios de relacionamentos pessoais e uma excelente fase para novos projetos e aérea profissional. O sol revela a verdade e dá a orientação necessária para agirmos no futuro com lógica. O momento de agir é agora, não desperdice tempo.

A Raposa

Gémeos não seja ingénuo e esteja atento as pessoas ao seu redor nem todas são o que aparentam e muitas podem estar a tentar prejudica-lo, confie em quem lhe demonstra lealdade. Seja inteligente e sensato, conseguirá descobrir formas de dar a volta a situação atual e de sair menos lesado. Reavalie a sua vida e faça escolhas decisivas para o seu futuro. 

A Cobra

Tenha em atenção esta semana a sua ansiedade, pode estar a querer ir depressa demais pelo seu caminho de vida, a pressa pode originar situações difíceis e complicadas. Tudo tem o tempo certo para acontecer, precisa de ser paciente e de se manter calmo. Nas relações pessoais e profissionais esteja atento a imprudências ou a conversas alheias que podem trazer situações muito indelicadas que podem ser evitadas.

O Navio

Novos caminhos se avizinham, novos territórios por descobrir e desbravar use a sua criatividade para o ajudar nesta nova etapa e vá em frente, a felicidade está a sua espera. Todas as suas ações neste momento podem alterar o seu futuro, aceite as mudanças e não crie resistências pois essas mudanças são necessárias para o seu aprendizado. Relações amorosas ou de trabalho podem terminar para dar entrada a novas que vem lhe trazer felicidade e harmonia. Não receie o futuro, simplesmente abrace-o.

A Torre

Virgem, esta semana, pode sentir a necessidade de se isolar do mundo, mas tenha em conta se esse isolamento será positivo para si, existe algo que não está a conseguir lidar e libertar do seu passado. Cuide de si e da sua saúde esteja atento a sua parte emocional de modo a evitar depressões. Procure se fortificar através das meditações e reflexões ao seu EU interior e não tenha receio de enfrentar a vida, não se esqueça que viver é uma lição todos os dias.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.