Previsões astrológicas de 17 a 23 de abril

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

Anel

O Anel fala-nos em sonhos, concretizações que há muito sonhava em alcançar. Carneiro, esta semana, tem a hipótese de alcançar o que tanto deseja e pode contar com uma parceria sólida ou com a ajuda de alguém próximo. Não fique parado à espera, a altura é agora, dê um passo em frente na sua vida. Permita-se sonhar, permita-se viver.

Mais artigos
1 De 17

Chicote

Está nas suas mãos fazer justiça perante uma situação que o incomoda. O chicote ensina-nos a ser justos, corretos e a resolver todos os nossos dilemas através do diálogo e da conversa. Não queira dominar tudo e todos, seja benevolente e veja o outro lado, a outra pessoa. Aproveite esta energia para organizar a sua vida. Seja justo e verdadeiro consigo próprio.

Ratos

Semana de desgaste físico e psicológico, tenha em atenção a sua saúde e proteja-se. Procure usar uma turmalina negra ou uma hematite para proteção de opressores espirituais. Também deve estar atento a pequenos roubos ou a situações desagradáveis com pessoas próximas de si. Tenha em atenção quem ajuda, nem todos são o que parecem. Cuide se si e proteja os seus bens.

Coração

É importante para Caranguejo entregar-se de coração nos seus projetos, nas suas relações e na sua vida. Aproveite os momentos de isolamento para manifestar o seu amor à família e aos amigos. Vá procurar e faça planos com aquele projeto que estava guardado. Se for do seu agrado faça voluntariado, ajude quem precisa de si, mas nunca se esqueça de ir sempre ao encontro do seu coração.

Estrela

Leão, esta semana, precisa de ir buscar as respostas aos seus dilemas, ao seu EU interior. Conecte-se mais com o seu lado espiritual, seja através de uma meditação, de uma sessão de yoga ou até mesmo de uma brisa de vento ou de um raio de sol. As soluções que procura estão dentro de si. Oiça a sua intuição.

Jardim

Virgem, esta semana, irá receber o que tanto desejava e que cuidou durante estes últimos tempos. O que semeou no passado está agora a receber os seus frutos e é importante que continue a cuidar e a semear, para poder receber de volta. Harmonia e felicidade estão presentes. Partilhe esses momentos com quem lhe é querido. Aceite o que a vida lhe oferece e não se esqueça que foi você que plantou o fruto. Viva em Harmonia.

Foice

Novos caminhos estão à vista, mas é necessário cortar ciclos antigos, cortar com o que não permite a sua evolução, cortar com o que já não faz sentido. Por vezes, é importante existirem cortes bruscos para nos despegarmos de algo e seguirmos com a nossa vida. Não tenha receio de aceitar e abraçar estes novos desafios. Abundância e prosperidade avizinham-se.

Caixão

Escorpião, esta semana, é convidado a viajar pelo seu mundo interior espiritual. Nessa viagem, reflita sobre o que é importante libertar do seu passado e da sua vida que neste momento carrega com dor e sofrimento. O caixão fala-nos num novo ciclo de vida, receba, sem medo, o que o universo lhe coloca no caminho. Abrace a felicidade.

Chaves

Sagitário tem a chave da sua vida e da sua felicidade, empenhe-se nos seus projetos, nas suas relações e nos seus sonhos. Na sua vida vai ser necessário muito esforço e muita força de vontade para conseguir mudanças, conseguir alcançar os seus objetivos, conseguir a sua prosperidade e a sua abundância. Não é altura de desistir, é altura de ser feliz.

Lua

Sentimentos fortes e intuição elevada estão presentes na vida de Capricórnio, esta semana. É importante existir uma entrega desses sentimentos e não alimentar o receio de sofrer. Escute a sua intuição e trabalhe o equilíbrio dessas emoções dentro de si. Tudo na vida existe em equilíbrio, seja a nível emocional ou espiritual, e é nesse ponto que a felicidade e a entrega verdadeira acontecem. Viva as suas emoções.

Bouquet

Muito amor e felicidade na vida de Aquário, esta semana. Aproveite esta energia de amor para cuidar de quem lhe é muito querido, cuide dos seus projetos e das suas relações e, porque não, cuidar do seu jardim e das suas plantas. Toda esta felicidade vai atrair para a sua vida situações positivas e harmoniosas. Viva a plenitude do amor.

Casa

Nestes momentos de isolamento social, a casa torna-se o nosso porto seguro, o nosso aconchego, e é nesse aconchego familiar que Peixes, esta semana, vai buscar a sua força. Aproveite o estar em casa para cuidar da sua imagem exterior e cuide do seu interior, não precisa de estar sempre de pijama, aproveite para fazer algum exercício físico ou meditação. Viva mais a sua casa.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.