Previsões astrológicas de 17 a 23 de julho

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Homem

Procura coragem para abraçar os desafios da vida? Esta semana, a carta do Homem dá-lhe um empurrão, vai ajudá-lo a ser mais racional e menos emotivo, vai usar a sua destreza e a sua força para avançar nos relacionamentos, projetos e ideias de vida. Pense no que será mais vantajoso para todos e não se foque só em si ou só numa situação. Seja sensato e determinado.

Mais artigos
1 De 19

O Caixão

Nada é eterno, durante a vida temos de aceitar os contratempos e o fim de situações e ciclos. O fim significa que vai existir um recomeço, uma nova oportunidade de conseguirmos uma vida plena ou de, pelo menos, trabalharmos para tal. Não desista dos seus objetivos e dos seus sonhos, tudo são aprendizagens na vida e tudo o que sonhou no momento certo virá até si. Não fique parado à espera de algo, continue avançando pela vida.

A Carta

Prepare-se para receber revelações inesperadas, situações que estavam pendentes serão resolvidas e poderá surgir a oportunidade de um novo amor ou de um novo trabalho. O importante é perceber e receber essas notícias como uma bênção já há muito esperada, aproveite esta oportunidade para solucionar e abrir caminhos novos na sua vida. Seja feliz.

A Estrela

Balança, esta semana, está muito conetado à sua essência emotiva e criativa, confie na sua intuição e deixe-a guiá-lo nas suas escolhas e decisões de vida. Através de algumas decisões difíceis que vão permitir um crescimento pessoal acentuado, vai conseguir libertar-se do que já não faz sentido para si e que somente atrapalha o seu caminho. É altura de ir em frente com esperança, fé e garra. Você não está sozinho, faz parte de um todo.

A Torre

Aproveite os momentos de introspeção para clarificar a sua mente e ir ao encontro do que necessita e do que procura alcançar na sua vida. Neste momento, tem as suas ideias muito claras e sente-se estruturado para avançar com projetos e trabalhos que estavam parados, confie em si e nas suas capacidades. Use mais o lado racional nas suas decisões.

Os Peixes

Boas energias estão no ar, trazendo prosperidade e abundância para a sua vida. Período abundante nas relações amorosas e profissionais, se trabalha por conta própria pode contar com lucros financeiros superiores ao esperado. Se gosta de investimentos, será uma excelente altura para avançar ou recolher ganhos. Período favorável a nível financeiro.

O Livro

Capricórnio sente-se, esta semana, mais integrado em si mesmo, tem noção de tudo o que passou na sua vida e onde as suas escolhas o trouxeram, é importante aceitar o seu passado como crescimento e aprendizagem e com esse conhecimento delinear e tomar ação no futuro, evitando cometer os erros do passado. Parte de si, agora, dar o passo em prol da sua felicidade, o sucesso é iminente em todas as áreas da sua vida. Avance com confiança.

Os Caminhos

Aquário, com o seu livre arbítrio, vai sentir a necessidade de enveredar por um caminho, ou seja, irá sentir que precisa de fazer escolhas. É importante que ao começar a sua caminhada siga a luz e pratique o bem em prol de receber o mesmo na sua vida. O reconhecimento na sua vida profissional e um novo amor podem estar a atravessar no seu caminho, não perca a oportunidade de ser feliz.

A Montanha

Peixes, esta semana, terá de manter a sua firmeza e a sua convicção por forma a vencer e enfrentar os desafios da vida. Alguns obstáculos vão surgir no seu caminho, deve analisar qual a melhor forma de ultrapassar os mesmos, use o seu lado racional e não se deixe levar pelo lado sentimental lamechas que não permite que você alcance a estrutura necessária para levar a sua vida adiante. As pedras fazem parte do nosso caminho e, a nós, só nos cabe contorná-las e seguir em frente com fé e esperança na vida.

Os Ratos

Esta semana, Carneiro pode sentir-se desgastado e com um cansaço extremo, tenha em atenção os desequilíbrios e a instabilidade na sua vida, pode estar a deixar-se levar por uma vida de ilusões, carregada de oportunismo e de desonestidade. Esse caminho pode ser a sua perdição, ainda vai a tempo de corrigir e de fazer o que é certo. Não se deixe conduzir pelo medo.

O Jardim

Touro encontra-se pleno de harmonia e de felicidade, sente-se rodeado de luz e de pessoas importantes. Continue a cuidar dos seus relacionamentos, do seu trabalho e dos seus projetos com muita luz e dedicação, entregue o melhor de si para receber o melhor dos outros, a vida é feita de trocas de energia, trocas de beijos e trocas de emoções. Dê e receba, cuide da sua paz interior.

A Âncora

Gémeos, neste momento, pode sentir-se estagnado e sem vontade de avançar, a falta de imaginação e o receio de avançar pela vida estão a bloquear o seu caminho.  É altura de se libertar das amarras que não permitem que viva, a vida é muito curta para ser desperdiçada e em vão. Apesar da sua resistência, faça por mudar de registo e abrace uma vida com objetivos e com um propósito lógico. Mude o seu registo e viva mais a vida.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.